sexta-feira, março 14, 2008

Gente com veias pocando

Eu tenho uma birra secreta dos tarados por adrenalina. Ok, agora que eu falei ela não é mais secreta, mas vamos lá. Esse negócio de gente 220 volts, que esbugalha os olhos, infla as veias do pescoço, distribui perdigotos com generosidade e sempre inclui a palavra “radical” em absolutamente todas as frases que pronuncia me cansa um pouco.

Taí, na verdade minha birra nem é com os adrenaline junkies em si, mas com os radicais em geral: seja torcedor de futebol, fã de banda, militante político ou fanático religioso, esse povo que parece querer explodir sempre me cansa. Não é paixão, é chatice mesmo o que eles têm.

Por favor, não me entendam mal, eu sou um cara que se exalta bastante, mas nunca diante do intangível. Fico puto quando me cobram a mais, quando um conserto não é bem feito, quando desrespeitam prazos ou fazem pedidos de trabalho absurdos. A burrice me exaspera, as opiniões diversas nem tanto.

Acho que é por isso que eu tenho birra do Trajano, de brizolistas, fãs do Raul Seixas e membros de torcida organizada. Sim, sim, eu fico mais chato a cada dia.



PS 1:
Tem show do Palavra Cantada em BH no mês que vem. Taí um evento infantil que eu tenho o maior prazer de conferir.


PS 2 (longuíssimo):
O Google Analytics é bem legal. Alguns dados que pesquei de lá.

Os 5 países de onde vêm mais visitantes para o Pastelzinho:
1) Brasil
2) Venezuela
3) Espanha
4) Estados Unidos
5) Portugal

As 10 cidades brasileiras de onde vêm mais visitantes:
1) Belo Horizonte
2) Rio de Janeiro
3) São Paulo
4) Brasília
5) São Caetano do Sul
6) Porto Alegre
7) Curitiba
8) Osasco
9) Recife
10)Salvador

A média do pastelzinho vem sendo de 98,5 visitantes únicos por dia em março.

Para um blog que só faz boca-a-boca e que não fala de nada específico, tá até bem bão.




Direto na têmpora: Sweet Georgia Brown - Gene Krupa

14 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns redatozim. Que a pastelaria cresça cada vez mais e seja sempre uma boa opção de leitura, reflexão, distração, de troca de ideias e de opiniões

redatozim disse...

Valeu, ndms, e na Venezuela não é só Ciudad Guayana não, viu? Tem Caracas também.

Anônimo disse...

toca aqui meu chapa! Também odeio gente assim! é abrir as pernas e mandar chutar de tão chatos...

toca aqui de novo meu chapa! Seu blog é um barato e merece muitas visitas daqui e de longe...

por fim: vale a pena mesmo o show do palavra cantada. levei minha Sofia quando ela tinha 1 ano e meio e ela AMOU! é pura musica...não tem gracinha nem nada..a criança gosta pura e simplesmente das músicas que são otimas por sinal!

redatozim disse...

Danny, muitíssimo obrigado. Ah, a Sophia tem um monte de cds do Palavra e nós, certamente, vamos conferir.

Unknown disse...

Parabéns!
Este é o melhor pastelzinho do mundo.
Eu sou peruana, mais moro em BH, assim sendo não devo contar como visitante extrangeiro ou sim?
Em fim...palavra cantada, eu amo, meu filhote ama..onde e quando vai ser o show? não perco por nada.
Beijo!

Gláucio disse...

Não precisa dizer de quem devem ser todas as visitas de São Caetano do Sul, né? Ehehehehehe!

Sumire disse...

Pô, Maurilo, tô tentando voltar ao blog e aí dei uma passadinha aqui hj...

Acho que os seus textos tão me fazendo mais bem que a terapia, viu?

Hj dei risada como há muito tempo não dava... Bjo!

redatozim disse...

Micho, você conta como brasileira e belorizontina, mas vou te falar, visitei seu país faz mais de 10 anos e eita lugar bacana, viu? Fui pra lá sozinho e minha mudança pra Curitiba começou com uma epifania em Nazca.

redatozim disse...

hehehe Glauquito é cliente único em SCS, mas marca presença da cidade no ranking.

redatozim disse...

Que bom, Su, quando o blog voltar me avisa pra eu visitar e te linkar aqui. Beijo!

Anônimo disse...

Caramba, perdi o 18.000

redatozim disse...

Mas tá perto, ndms, tá bom.

Musicolópolis disse...

Parabens maurilaço,
sou fã recente, mas daqueles de carteirinha.Me divirto muito.
Conheci na Nube e trouxe agora pra Campinas.
Espero que não se incomode.
Linkei no meu blog.
Espero que não se incomode.
Criei um blog, é simples e ainda engatinha.
Espero que me incomode.
Abraços

redatozim disse...

Claro que não me incomodo, musicolópolis. Mas incomodarei você em breve, pode deixar.