quinta-feira, março 27, 2008

Humilhação em dose dupla

O sobrinho de Carmita Almeida, provavelmente criado à base de caviar e Don Pérignon como a tia, exerce a doce arte de humilhar as pessoas.

Após minha saída do convescote de sexta-feira passada na maison campestre de Mme. Carmita, o pequeno ignóbil pergunta à tia:

- Cacate, o Maurilo é muito rico?

- Não, Fernandinho, por quê?

- Uai, como é que ele arrumou uma mulher daquela?

De uma tacada só, me chamou de horrendo e a Fernanda de interesseira. Enfim, um charme, o petiz.




Direto na têmpora: Cum On Feel The Noize - Slade

16 comentários:

Anônimo disse...

conta tudo pra sua mãe, quico!

redatozim disse...

Isso mesmo, Alexandre! O meliantezinho há de se ver com Dona Florinda.

Anônimo disse...

Jesuis! Que creatura mais adorável esta hein??

redatozim disse...

Independente de realmente causar estranheza uma mulher como a Fernanda estar casada com um jagunço como eu, o garoto não precisava maltratar, né, Danny?

Anônimo disse...

tenho umas 8 tiradas improprias que cairiam como uma luva mas que prefiro nao postar.

redatozim disse...

Se forem impróprias para mim, agradeço, morado. Agora, se forem impróprias pro moleque, senta a pua!

Anônimo disse...

E dizem que pessoas assim não existem. Está aí um significativo exemplo de un " produto gerado " pelo meio em que vive

Anônimo disse...

Ahahahahaha criança é um ser muito legal

redatozim disse...

Coitado, ndms, acho que foi só brincadeira do moleque rsrs

redatozim disse...

No dos outros é refresco, né, helena? rs

Anônimo disse...

Eu fico impressionada como tem gente que consegue ser tão arrasadora com tão poucas palavras. Me dá até inveja de tamanho poder de síntese. Certa vez ouvi um comentário assim: "gente, você está tão linda que eu nem te reconheci".

redatozim disse...

hahahah boa, dri. Tinha um tio bom nisso também. Jantando na casa de um amigo, comentou: "eu tava com fome mesmo, o jantar tá uma delícia".

Anônimo disse...

Bom, tem aquela máxima que mulher bonita gosta de homem feio. hehehe!
Tô gozando, mas é o meu caso...

redatozim disse...

Idem, don Oliva, idem.

Unknown disse...

Crianças...são tão sinceras!
Tão ...tão!
Deixa pra lá.
Mulher bonita gosta de homem feio mesmo!
hehheheheheheh
A fê é uma graça, eu vi as foto dela no post da saudade da barriga.

redatozim disse...

Isso eu nem discuto, micho, que ela arrumaria coisa melhor em um segundo, arrumaria. Mas precisa jogar na cara?