segunda-feira, março 17, 2008

Cercado por monstros

Eu tenho amigos horríveis. Pessoas sem nenhum senso de moral ou respeito pelo próximo. Um deles, chamado aqui de VC, é de uma maldade intensa. Legendária, eu diria.

Pois estávamos todos subindo para o apartamento de outro amigo, elevador cheio, quando entra uma moradora do prédio. A senhora era bastante gorda, o que causou uma superlotação instantânea no cubículo.

Aquele silêncio constrangedor e ela, tentando ser simpática, puxa conversa:

“Tá apertado aqui, né?”

No que VC responde na lata:

“É, mas se a senhora sair cabem mais dois.”

O pior foi ter que segurar o riso por pelo menos mais 3 andares. Confesso que não consegui.




Direto na têmpora: Eu, você e a praça – Odair José

16 comentários:

Anônimo disse...

Este VC é um escroto, pelo menos o foi nesse momento. Agora, rir dessa escrotice....

redatozim disse...

Ah, rir dessa escrotice é o melhor que há, meu caro anônimo. É como assistir a um filme de horror e torcer pelo assassino, uma inocente catarse do lado negro.

Anônimo disse...

Redatozim, imagino que foi igual ao que aconteceu la em Ipatinga, na pizzaria mangueira, bairro Bom Retiro, quando entraram aquelas tres figurinhas, redondinhas Lembra disso ?

redatozim disse...

huahuahuahuahua bem no estilo, ndms

Anônimo disse...

A gorda era ela, mas o grosso era ele...
Don Oliva

redatozim disse...

E esta é uma das poucas publicáveis, Don Oliva.

Anônimo disse...

a autarquia vital na qual trabalhamos gastão e eu é pródiga em religiões, em especial a igreja do santo toicinho, que venera o espírito de porco. o único que se mostra todos os dias.

em assembléia, um determinado colega, vamos chamá-lo de EU, manda uma mensagem para outro nobre colega, vamos chamá-lo de JOSELITO, sobre um terceiro colega, que possui implante de cabelo, vamos chamá-lo de PERUQUINHA.

o conteúdo é algo como o que segue.

"joselito, veja que o peruquinha tá com calvície nos implantes."

Anônimo disse...

E fica ainda mais engraçado, porque o VC é educado na forma de falar. Nesse episódio (que eu não presenciei, infelizmente), chamou a gorda de "senhora", e utiliza expressões como "por gentileza" na hora de proferir suas atrocidades.

Sumire disse...

Tomara que esse tal de VC morra cedo ou tenha uma genética muuuito boa pq, afinal, esse é o destino de quase todo ser humano: engordar antes de começar a minguar... rs...

redatozim disse...

Igreja do Santo Toicinho é genial, Alexandre. Ah, a diferença entre EU e VC é que o VC não mandaria o email, mas faria a observação diretamente pro PERUQUINHA, com toda educação e a cara mais séria do mundo.

redatozim disse...

Exatamente, Gasta. O VC não é tosco, ele é apenas ruim.

redatozim disse...

Su, o problema dele não é com gordura, é com oportunidades de fazer mal às pessoas. Outro nível.

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão, aproveitando a mensagem do Alexandre e a sua resposta. É exatamente isto: o VC chegaria para o Peruquinha, estenderia a mão para um cumprimento (com o mindinho descolado dos outros dedos, como ele sempre faz) e diria "Meu senhor, acho que aconteceu alguma coisa no seu implante [e apontaria a região devastada], acho que o senhor tem o direito de pedir um ressarcimento ao Hair Club [as palavras 'Hair Club' ditas com entonação diferenciada]". Se o VC trabalhasse aqui no Banco Central ele teria um monte de inimigos, mas por outro lado seria um ídolo de alguns, com direito a comunidade no Orkut.

redatozim disse...

Precisamente, Elvinho! Perfeita descrição da atuação do monstro de Cloverfield.

Anônimo disse...

que maldade!!!! desse aí eu não gostei não ..prefiro aquele cara que mandou todo mundo tomar no cu em curitiba...hehehe

redatozim disse...

Pessoas horríveis, Danny, o que há de se fazer.