quinta-feira, março 06, 2008

mini headbanger

Essa eu juro que é verdade. Juro. Estava levando a Sophia para a escola hoje e, de repente, começa a rolar um Rage Against the Machine. Ia pular a música, mas quando olhei pra trás, estava Sophia toda concentrada balançando a cabeça.

“Tá gostando da música, Sophia?

E ela, largando os brinquedos:

“Tá. Bate palma, papai.”

E fomos batendo palmas e balançando a cabeça ao som de Zack de la Rocha e seus amigos até chegar na escolinha.

Como é lindo um momento rock pesado com sua filhinha de dois anos.




Direto na têmpora: Sunshine of your love – Living Colour

16 comentários:

Anônimo disse...

Statement: Venho por meio deste me excluir de toda e qualquer responsabilidade que este fato(ato de incentivo paterno)pode acarretar no futuro desta pobre criança! Hehehe ...Boa sorte nas suas madrugagas em claro, Malilo!!!
Agora, quando se tratar de uma boa causa, um show do Pat Metheny, por exemplo, deixa comigo. Isto sim, seria uma menina de bom gosto!!! rsrsrs

Anônimo disse...

deixa eu levar a sophia na obra? prometo que a gente volta antes do tião acender a luz...

Anônimo disse...

Deste ponto ao Iron Maden é um pulo Verdade ? ( tal pai, tal filha ). Adoro esta princesinha

redatozim disse...

Calma, Fer, é fase. Passa.

redatozim disse...

Melhor não, Zega. Agora, se fosse no Mandrágora estaríamos todos lá. Da Obra eu tenho um pouco de preguiça.

redatozim disse...

Na verdade, ndms, se bobear é até um passinho à frente do Maiden.

Anônimo disse...

A menina promete...
Don Oliva

redatozim disse...

E vai acabar cumprindo, Don Oliva.

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão...Legal demais! Que música era, "Killing in the name"? Meu sobrinho Pedro foi influenciado por mim, desde essa idade de 2 anos, a curtir Ozzy e Black Sabbath. Ele ouvia e corria pela sala, agitando. Depois ensinei-o a gostar de Iron Maiden. Resultado: aos 24 anos, ele foi anteontem ao show do Iron em Porto Alegre, e foi em seguida ver o show em Buenos Aires. Já falei com a mãe dele que esse mérito, na formação dele, é todo meu.

redatozim disse...

Foi Ashes in the Fall, Elvinho. Ah, encontrei hoje o alexandre, velho. Figuraça!

Anônimo disse...

redatorzim, recomendo que de alguna oportunidade à Sophia, para que ela possa conhecer também, músicas de Wagner, Bethoven, Mozart, Verdi, Rossini

redatozim disse...

Tem espaço e oportunidade pra tudo, ndms, pode ficar tranqüilo.

Anônimo disse...

Tudo bem, vcs já venceram! Mas nada de cabelo roxo nem piercing, Pode ser?

Anônimo disse...

Redatozim, você quis dizer que encontrou com o Guto, não foi não? Me ligou aqui, disse que você passou meu telefone. Peça raríssima, o hobbit...

redatozim disse...

Fechado, Fer.

redatozim disse...

Exato, Gasta, o Guto que eu chamei de Alexandre por cerca de meia hora.