quinta-feira, março 27, 2008

Vila hereditária

Eu lembro da Vila Sésamo assim, colorida, na época do preto e branco só uns flashes mesmo.

Agora, o mais bacana é como no Brasil era tudo diferente. O Garibaldo era azul aqui e amarelo nos EUA. O Funga Funga era praticamente um outro bicho e o Gugu, apesar de também ser verde e mal humorado, tinha outra cara.

Apliquei Sophia e ela agora conhece e adora todas as músicas antigas do Vila Sésamo. Já tem bonecos do Come-Come, do Garibaldo e do Elmo, 3 dvds da turma e começa a curtir o Beto e o Ênio, que eu adorava.

Enfim, uma herança boa que eu deixo para a minha baixinha.


Cara, eu era louco por esses bichos: Gugu, Garibaldo e Funga Funga.




Direto na têmpora: O mundo ainda não está pronto - Pato Fu

8 comentários:

Anônimo disse...

rá, a velha desculpa de usar o pimpolho para comprar aquele disco da arca de noé!



(btw, eu nem tenho filhos e tenho os dois cds da arca de noé e casa de brinquedos)

redatozim disse...

Os dois da Arca de noé eu tinha antes de casar, Alexandre. Agora, Vila Sésamo, Casa de Brinquedos e Plunct Plact Zum eu baixei depois da idéia de ter Sophia, confesso.

Anônimo disse...

Então você deve comprar "Os saltimbancos". O meu filho adorava e ficava balançando porque as músicas são muito boas.

redatozim disse...

Ah, mas ela já tem, Don Oliva, inclusive vive pedindo a música da gatinha.

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão... Eu não lembro do Vila Sésamo, acho que parou de passar bem na época que minha memória alcança... Ou então era falta de atenção ou de interesse mesmo... E, falando em discos, no sábado passado eu comprei Plunct Plact Zuum e Casa de Brinquedo, os dois em vinil, numa lojinha no centro de BH. Totalmente excelente...

redatozim disse...

Eu baixei em mp3, Gasta, porque vinil saiu definitivamente da minha vida por questões mormente de espaço. Mas são realmente do caralho.

Anônimo disse...

E assim se vai pasando os bons momentos de uma geração para outra, importante para uma formação esmerada e diversificada

redatozim disse...

E para uma boa diversão também, ndms.