segunda-feira, março 10, 2008

Pelo telefone

Eu tinha um amigo em Ipatinga, chamá-lo-emos de F, que vivia um relacionamento conturbado. Muitas brigas, chifres mútuos e a coisa rendia já por uns bons 5 anos. Certo dia, a namorada liga e solta o indefectível “passa aqui porque precisamos conversar”.

F pensa um pouco e solta o raciocínio:

“São 21h30. Eu vou descer a pé até o Cariru, pegar um ônibus pro Bom Retiro, caminhar até a sua casa, tomar um pé na bunda, pegar o ônibus de volta e subir a pé pro Castelo? Quer saber, vamos terminar por telefone mesmo. Beijão procê.”

Talvez pouco romântico, mas prático de doer. Ah, os dois são casados e vivem felizes na Bahia até onde eu sei.




Direto na têmpora: Go – Pearl Jam

10 comentários:

Anônimo disse...

Me faz lembrar de um professora de matemática que eu tive (preguiçoso que só êle ). Frente a uma equação grande e complicada dizia: " desenvolvendose todos os cálculos chegaremos ao resultado x " Os amigos F e sua namorada, estou quase certo, foram alunos deste professor ( ha,ha,ha... )

Jonga Olivieri disse...

Isto foi ao contrário de um caso que eu viví.
Namorava uma menina e corria tudo bem. Um dia me despedí, saí, pensando em voltar a encontra-la no dia seguinte.
E nunca mais voltei.
Num dá pra entender mesmo, mas que aconteceu, aconteceu. Juro.
Don Oliva

Anônimo disse...

Um casal pragmático, no mínimo...
Um abração e uma boa semana.

redatozim disse...

ndms, esse tipo de professor é aquele que diz "aí é só aplicar a fórmula e pronto".

redatozim disse...

preguiça de largar tudo bem, oliva, mas preguiça de pegar é foda risos

redatozim disse...

valeu, cejunior. mas sabe q eu desconfio q, na verdade, eles tinham tanta certeza de q iam acabar juntos q nem ligavam pra essas coisinhas. sei lá eu.

Anônimo disse...

Vai entender estas coisas do coração e da cabeça da gente, não é? rs. E quem não viveu algo parecido um dia!!!

Saudades....

Beijos

redatozim disse...

Nenhuma verdade é absoluta nessas horas, Polly. Aliás, entrei no seu blog e não descobri: é a Polly Sapori ex-Tom?

Anônimo disse...

Depende do que se está pegando. Às vezes não vale tanto a pena.
Como se diz, é "pegar ou largar".
Naquele caso, eu preferi largar! hehehe
Don Oliva

redatozim disse...

verdade, don Oliva, não é preguiça. é critério.