terça-feira, março 11, 2008

Fight the power!

Um dos protestos mais bacans dos quais eu já participei. Aliás, se disserem que fui eu quem comprou todos os narizes de palhaço para a equipe eu nego até sob tortura.

O auge foi durante uma reunião com o cliente quando o diretor de Criação tirou o nariz do bolso, posicionou sobre a face e exclamou, para horror do dono da agência, "mas isso é uma palhaçada!"

Vamos à escalação seguindo a foto de cima.
Em pé: Danilo, Claudão, Fabriceira, eu e Don Oliva.
Sentados: Pedrolli e o Menino Monstro.



Cara de palhaço, pinta de palhaço...




Direto na têmpora: We've gotta get out of this place - The Animals

11 comentários:

ars351 disse...

padawan, agora que já lograstes o fabuloso nariz de palhaço estás pronto para a prova final para adentrar esta casa na qual sith gastão e eu trabalhamos.

que a força esteja com você.

ars351 disse...

e já que o assunto é palhaço, veja essa tirinha em http://linhadotrem.blogspot.com, dum conterrâneo nosso, seu minino.

redatozim disse...

Ah, toomuchcoffeman, isso aí foi nos idos de 2000. Já superei em muito as lições básicas de escrotice. Agora me falta é mesmo competência pra passar num concurso.

redatozim disse...

boa demais a tira, toomuchcoffeeman

Anônimo disse...

os empregos foram mantidos após esta reunião???

redatozim disse...

todo mundo acabou saindo um tempo depois, danny, mas nada a ver com os narizes de palhaço em sim.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO! ESTOU ESPERANDO OS COMENTÁRIOS DE DOIS DOS INTEGRANTES DESTA FAMOSA MANIFESTAÇÃO(DA MINHA ÉPOCA)QUE SÃO LEITORES ASSÍDUOS DO SEU BLOG. ELES SE CALARAM?! Any reason?

redatozim disse...

É verdade, tem pelo menos dois palhaços silenciosos aí.

Jonga Olivieri disse...

Ói nóis aí travêiz!
Maravilha el recuerdo... lembra-me tanta coisa. Como por exemplo a "cara" do diretor financeiro daquela agência (?), cuja caretice era um caso sério. Sem contar a do próprio dono (o semrabudusinferno em pessoa).
Grande postagem Maurilón. Acabei de salvar as fotos nos meus arquivos. Se tiver mais, manda.
Talvez eu seja um dos palhaços ausentes. Mas é que saí o dia inteiro e só agora cheguei. Se tivesse visto antes não poderia deixar de mandar o meu comentário.
Don Oliva

redatozim disse...

Bons tempos (ou não) aqueles, hein, Don Oliva?

Anônimo disse...

Por um lado muito bom.
Nós tinhamos uma turma gostosa e unida (nem sei como conseguimos!).
Quanto a outras cositas más... bom deixa pra lá.
Don Oliva