sexta-feira, março 14, 2008

Heróis e vilões

Se eu fosse um herói, seria o Hulk. Se eu fosse um vilão, seria o Lex Luthor. É antiguinho e em inglês, mas o teste é divertido.

Your results:
You are Hulk
























Hulk
80%
Spider-Man
75%
The Flash
60%
Green Lantern
60%
Catwoman
60%
Iron Man
60%
Batman
55%
Robin
52%
Supergirl
47%
Wonder Woman
37%
Superman
25%
You are a wanderer with
amazing strength.


Click here to take the Superhero Personality Test





Your results:
You are Lex Luthor


































Lex Luthor
78%
Dr. Doom
73%
Juggernaut
72%
Dark Phoenix
72%
The Joker
70%
Apocalypse
68%
Magneto
67%
Mr. Freeze
61%
Riddler
60%
Kingpin
59%
Venom
55%
Green Goblin
48%
Catwoman
45%
Two-Face
44%
Poison Ivy
43%
Mystique
40%
A brilliant businessman on a quest for world domination and the self-proclaimed greatest criminal mind of our time!


Click here to take the Super Villain Personality Test






Direto na têmpora: Speedfreak - Motörhead

7 comentários:

Anônimo disse...

procê ver como esses testes dão errado, meu caro redatozim.
fiz um teste destes e seria o atocha humana. acho que nem foi o mesmo teste, mas enfim. como segunda opção, seria o ciclope. terceira opção soldado invernal (antigo bucky, coisa para ubernerd) e por fim, seria o justiceiro. esse teste que fiz hierarquiza suas personalidades.

quando todo mundo sabe que eu sou o homem aranha.

Anônimo disse...

reconhecimento, enfim.

se no quizfarm o teste de personalidade me levou a ser o atocha humana, no link deste post eu sou o bateman.

e o doutor doom, caso fosse um vilão.

reconhecimento, enfim.

redatozim disse...

Este teste é o verdadeiro , único e fodão reconhecido pela AMPH (Associação Mundial de Pseudo Heróis), por isso nele os seus resultados foram mais próximos da verdade. Você não é o homem aranha, mas é o batman, bom também. Já eu, satisfeitíssimo de Hulk e mais ainda de Lex Luthor.

Anônimo disse...

off-topic
o hélio disse que o meu suspeito é o mesmo que o seu. =D

redatozim disse...

hahahahaha ainda são apenas suspeitas, Zega, mas...

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão... o meu deu Homem Aranha e Doutor Destino. No outro que o Alexandre citou, o meu deu Doutor Estranho. Este teste comprova o que todos nós sabemos: que futebol é uma caixinha de surpresas.

redatozim disse...

Mas o outro teste é vagabundo, Gasta. Atente-se apenas a este, meu caro Peter Parker. Ah, um amigo meu foi identificado como Robin huahuahuahua