segunda-feira, março 31, 2008

Tá dodói?

Minha relação com as doenças é ótima. Dificilmente tenho algum problema de saúde, mas quando tenho é sempre de arregaçar. Uma vez por ano, por exemplo, tenho uma gripe arrasa-quarteirão. A última foi em junho do ano passado, quando dizimei a criação da TOM inteira logo antes de sair de lá e ainda detonei uns da Domínio de quebra.

Semana passada escapei de uma e agora estou tentando matar outra no comecinho. No entanto, é bom prepará-los, se ela vingar, vai ser daquelas estilo ebola.

Pra curar, nada como Resfenol, que eu não posso mais tomar, porque vem com algum corante produzido no inferno e impróprio para alérgicos a ácido acetilsalicílico como eu. Sendo assim, tomei um Tandrilax porque tava com dor no joelho e, parece, acaba que ele tá ajudando no resfriado.

No mais, vitamina C, muito trabalho e MC5 (como no vídeo abaixo que eu roubei do 665), porque ninguém é de ferro.



Nenhuma gripe resiste a um afro assim.




Direto na têmpora: Só capim canela - Manhoso

8 comentários:

Anônimo disse...

outra opção ao MC5, redatozim: assista a "the toxic avenger", no youtube.

nenhum vírus resiste ao primeiro herói do lixo tóxico.

o troço é FINO de tão trash.

Anônimo disse...

Não sou "doencinhas" do dia a dia.
O mais curioso é que quando tenho dor de cabeça -- que é raro --, fico de cama.
Agora, gripe eu também tinha uma vez por ano. Ultimamente não têm acontecido (toc-toc-toc na madeira.
Mas nunca teve esse efeito devastador das suas.

redatozim disse...

Alexandre, o toxic avenger é propositadamente trash, não têm a ilusão de fazer um "filme sério". Agora, Stallone Cobra tem um diálogo sensacional que você pode conferir no endereço http://www.youtube.com/watch?v=vT_Es9uDPwo, a partir de dois minutos e cinquenta e dois segundos do clipe. Isso sim é fino.

redatozim disse...

Don Oliva, eu sou uma máquina viral de periodicidade anual. Protejam-se todos!

Anônimo disse...

Estimamos melhoras Vai un chà de alho aì ?

redatozim disse...

Obrigado, ndms, mas chá de alho vai ficar pra próxima.

Anônimo disse...

Minhas gripes tb são dessas "arrasa quarteirão"...costumo tomar Trimedal...

redatozim disse...

Estou no Trimedal também, Tita. Agora é torcer pra dizimar poucos coleguinhas e matar a marvada no nascedouro.