segunda-feira, abril 14, 2008

Três vezes Sophia

Eu no trabalho, Sophia e Fernanda em casa. Fernanda ao telefone comigo e Sophia, ao lado da mãe, pede:

- Quero falar com o papai.
- Alô, Sophia?
- Papai...
- Oi, filhinha.
- Quero fazer xixi.



-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Eu, bastante atarefado, Sophia me pede uma ajuda. Fernanda interfere:

- Sophia, o papai está com as mãos ocupadas.
- Tá com a mão preocupada, papai?



-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Show do Palavra Cantada, ou “Palavra Cantando”, como diz a Sophia e a baixinha aproveita ao máximo, batendo palmas, cantando, pulando.
Ao final do show, pergunto se ela gostou e ela acena com a cabeça. Pergunto de qual música ela mais gostou e ela diz, “do rato”. Passado um tempinho ela olha pra mim e responde, sem esconder a pontinha de decepção:

- Não tocou a lagarta e a borboleta...




Direto na têmpora: Blitzkrieg Bop - Ramones

6 comentários:

Anônimo disse...

Ontem, quando eu falei com ela pelo telefone, ela também reeclamou: vovô não cantaram a música da lagarta e da borboleta

Que saudades !!

redatozim disse...

Pois é, ndms, ela sentiu falta mesmo da musiquinha favorita dela, mas adorou o show. Também estamos com muitas saudades, viu?

Anônimo disse...

hahahaahahha
Ôoooooo, que fofa essa filha de vcs!! :)

redatozim disse...

Uma fonte inesgotável de boas citações e histórias, tita.

Anônimo disse...

aaahh ahhhh, a mimnha sofia tb ama esta!!!..mas diferentemente da sua ela não se deu conta que não tocaram por que se encantou com a música da tal varinha que transformava todo mundo em galinha! hehehehe

redatozim disse...

Sophia gostou da varinha que fazia o povo virar galinha também, mas ficou mais observando do que brincando, danny. Tímida, a pequena.