terça-feira, abril 01, 2008

Clássicos da Literatura

O mercado editorial me atrai. Além de ter lançado o Incultos (por conta própria, é verdade), agora estou em processo de buscar patrocínios para o Todas as Estrelas do Mundo, junto com o Menino Monstro. Aliás, vai aí uma página do livrinho só pra ver se vocês gostam.



Um pedacinho das estrelas aí, ó.


Tudo isso é muito legal, mas o que eu queria mesmo era fazer a compilação e lançar O Grande Livro das Idéias de Jerico. Seriam dez tomos e daria muito trabalho, mas quem não gostaria de ter em casa uma coletânea das idéias mais imbecis de todos os tempos que foram implantadas e odiadas por milhões?

Faz tempo que não fico tão entusiasmado com um projeto. Até 2010, se tudo der certo, ele sai.




Direto na têmpora: Real men - Tori Amos

12 comentários:

Anônimo disse...

Aguardo ansiosamente "O Grande Livro das Idéias de Jerico".
Gostei muito do tema "coletânea das idéias mais imbecis de todos os tempos".
Imperdível. Me avisa quando sair que já está encomendado.
Aliás o que você vai publicar com o MM também.
Falar nisso, mando um abraço pra ele.

redatozim disse...

Tenho certeza de que o idéias de jerico terá grande apelo comercial, don Oliva. Um best seller em potencial.
Quanto ao abraço pro MM, tem certeza?

Anônimo disse...

redatozim, meu velho, a ilustração é de sua autoria? digital?

redatozim disse...

Quem me dera, Alexandre, a ilustração é do Menino Monstro, meu parceiro também nos copinhos de cachaça com história (conhece?).

No caso do livro, eu criei a historinha e ele mandou muitíssimo bem nas ilustrações, todas digitais.

Anônimo disse...

E um beijo no "cangote". hehehe

redatozim disse...

urghhh, mil vezes urhhhh, don Oliva

Anônimo disse...

Você tem toda a nossa torcida desde aqui da Venezuela, para que tudo possa dar certo. Você ja apresentou este projeto para alguma editora ?

redatozim disse...

Essa grana tem que vir do cnpq, ndms, isso é pesquisa de vital importância para a imbecilidade mundial.

Renata Livramento disse...

Cara, tenho certeza de que estes projetos vão sair! Sei lá porque...rs Acho que é porque minha torcida é muito grande!

Fiquei encantada com a página do livrinho das estrelas, EU QUERO!!!!!

bjo grande e vejo q vc está bem, com muitos projetos por aí, gostei de saber!

redatozim disse...

Deus te ouça, Rê. Saindo o livrinho infantil eu já fico feliz. O livro das idéias de jerico é um projeto maior, diria, inclusive, eterno.

Unknown disse...

Torcida mais do que empolgada! para os dois projetos, mais tenho que confesar meu particular entusiasmo por "todas as estrelas do mundo"
Boa sorte..eu rezo!

redatozim disse...

Esse é o que está em andamento, Micho. Rezemos todos.