terça-feira, abril 22, 2008

Mundo psicodélico

O mundo já foi um lugar psicodélico, inclusive para as crianças. Ainda hoje tenho flashbacks quando escuto "The Tralala Song". Quem tem mais de 35 também se lembra, vai, pode assumir.


As vozes, as vozes na minha cabeça mandam cantar uuuuaaarrrgghhh



PS - Muita foto, muito videozinho, hoje à tarde vou ver se escrevo algo mais substancioso. Sorry, folks.




Direto na têmpora: What you are - Drill

7 comentários:

Anônimo disse...

one banana two bananas three bananas four.

four bananas make a bunch and so do many more.

totalmente excelente e excelente também ficou a coletânea "saturday morning", do início dos anos 90, com várias bandas novas (para a época) regravando os temas destes desenhos antigos, como go speed racer, ramones cantando spiderman, b*hole surfers gravando gigantor etc, etc, etc.

obviamente o carro chefe do disco era liz phair cantando the tra-la-la song.

Anônimo disse...

e era doido ver aquele elefante usar a tromba como flauta.

redatozim disse...

Essa coletânea foi sensacional mesmo, Alexandre, Spider Man com Ramones era muito bacana. Agora, aquele macaco com riso eterno e o elefante mudo com óculos Lennon eram realmente os melhores.

Rubens disse...

Banana Splits era do grande caralho! E que cenário era aquele? Psicodelicaço! O futebol de carros era um dos meus preferidos, sem falar na música-tema, que é realmente um marco pra quem foi garoto nos 70's. Grande lembrança, my friend!

redatozim disse...

Realmente é bom lembrar do Banana Splits, Rubéola, mas sabe que a prova de qualdiade desses lances é como elas conquistam as crianças de hoje? Por exemplo, Sophia adora Vila Sésamo, Balão Mágico e Arca de Noé em termos musicais e, além de ter curtido Aristogatas, vive pedindo pra ver o "Mickey bruxo" de Fantasia que eu aluguei pra ela.

Anônimo disse...

Nossa Maurilo, como é que você descobre estas coisas? Eu adorava este programa, mas nem lembrava o nome mais. Amei!!!

redatozim disse...

Uai, Ana Paula, nóis fuça, né?