segunda-feira, abril 14, 2008

Curreia

Meu coleguinha Rafael Pombo Correio vive reclamando que o nome dele nunca aparece no Pastelzinho apesar de ser ele (segundo a própria opinião, é claro) uma excelente fonte de histórias.

Pois bem, Rafiiiiinhaaa conta um caso que, trabalhando em certa agência, havia um atendimento que era o suprasumo do baba-ovo. E o que era melhor, parecia se orgulhar disso, pois enaltecia o patrão na frente de quem quer que fosse sem o menor pudor e mesmo que não houvesse motivo para tal.

Certa feita, o dono da agência contava para toda a equipe sobre sua passagem pelo exército. Um papo leve, até que, após uma breve pausa, o tal atendimento sucker bate nas costas do chefe e exclama: “Olha aí! É um exemplo de vida!”

Assim que o chefe saiu de perto, obviamente todos esbaldaram-se de rir do capachão e a frase “É um exemplo de vida!” virou bordão na equipe.




Direto na têmpora: ZeroVinteUm – Planet Hemp

10 comentários:

Anônimo disse...

Me fez lembrar de um conto que passou numa repartição pública: todos na sala de trabalho riam exageradamente da piada contada pelo chefe e só um não ria. Então perguntaram: você não gostou da piada ? A que respondeu, não, eu trabalho em outro setor ( arrebentou com os dois lados: os bajuladores e o chefe )

redatozim disse...

Muito boa essa, ndms rsrs

Anônimo disse...

o sucker existe porque existe um saco carente?

ou o saco carente existe pq tem um sucker?

redatozim disse...

o saco e o sucker se atraem, rafael. Deus os criou no mesmo dia.

Anônimo disse...

eheheheh..Vixe..que horror...imagina o tipo pegajoso...
hahah...tu falou "capachão", eu me lembrei do cachorrinho na hora" "huum...chefinho, chefinhooooo"

redatozim disse...

Ah, sim, mas o apelido era baseado no cão da tv colosso, se não me engano, tita. O pior é que eu conheço o cara, mas não sabia desse seu lado capachesco.

Anônimo disse...

creeedo...e o mais nojento deve ser que no fundo o chefe gooossstcha!

redatozim disse...

Ah, mas é claro que gosta, Danny, não precisa ter dúvidas disso.

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão... Sensacional esse caso. Peço licença para usar o bordão "É um exemplo de vida" em conversas nossas... E a história do ndms também é genial! "Não, eu trabalho em outro setor"... Fiquei rindo alto aqui. Essa é pra contar pros outros.

redatozim disse...

Licença deferida, meu nobre Gasta. E realmente a do ndms é ducarai também.