sexta-feira, abril 18, 2008

O maravilhoso mundo da moda

Quem me conhece sabe que eu não sou um animal fashion. Meu estilo molambo-chic limita-se a camisetas com piadinhas, calças jeans velhas e tênis.

No entanto, minha amiguinha Marceleza inaugurou uma loja bacanérrima e criou para ela um blog, mesmo que ainda embrionário. Se você, ao contrário de mim, curte esses lances de estilo, vai se esbaldar. Acessa lá o blog da Amie Amie.

Enquanto isso, cá estou com minha camisa "What would McGyver do?", calça jeans e tênis vermelho, só pra vocês verem que eu não estou mentindo.


Não, esse clip não tem relação com moda, mas fala da boneca da mãe do George, então preciso postar.




Direto na têmpora: I fought the law - The Clash

4 comentários:

Amie Amie. disse...

Maurilet´s, meu ogro urbano preferido! Muito obrigada pelo post! Vem me visitar qualquer hora dessas! Eu sei que você não gosta nem entende nada de moda, mas a Fernanda não deve ser punida por isso!
Beijos e aperte a Sophia por mim!

redatozim disse...

De nada, marceleza, a loja é bacana demais. O problema maior mesmo é tempo, por causa da sophia, mas a gente passa lá de novo, pode deixar.

o Humberto disse...

Hehehe, esse episódio é muito bom! O velho pegando a boneca então, eu quase morro de rir.

redatozim disse...

Pra mim a discussão no restaurante é o mais perfeito, Humberto.