sexta-feira, abril 18, 2008

O oposto

Meu mestre e modelo comportamental, George Costanza tem uma observação genial sobre a vida (uma das muitas) em que percebe que, mesmo sempre seguindo a lógica, ele acaba se fodendo.

Sendo assim, George usa de toda a sua perspicácia para começar a fazer coisas que seriam o oposto do bom senso, como se apresentar a uma mulher dizendo: "Oi, eu sou o George, estou desempregado e moro com meus pais." E funciona!

Enfim, é um caminho interessante que penso em seguir. Se você não fala inglês, tem 15 minutos para aprender de desfrutar deste life-altering video right here.


Do the opposite, baby, yeah!




Direto na têmpora: Kill Yourself - S.O.D.

6 comentários:

Anônimo disse...

eu usei essa cantada e deu certo. mas eu sou costanza, rei dos idiotas.

o Humberto disse...

KKKKKKKK, sacanagem essa apresentação do George pras mulheres que ele conhecer, eu podia ter passado sem essa.

Aqui, Murilo, já que o Mr. Constanza é o seu mestre, que tal um post sobre aquele episódio da boneca que parecia com a mãe dele?

Abs.

redatozim disse...

We are Costanza, Alexandre! We are Lords of the Idiots! Ah, gostou do direto na têmpora ou você não é dessa laia como nosso caro Gasta?

redatozim disse...

Boa referência, Humberto, aprofundar-me-ei no tema.

Anônimo disse...

gozado, redatozim, é que outro dia o gastão e eu comentávamos sobre SOD, que ele começou a escutar mientras uma correção ou outra no quer que ele trabalhe.

eu desconheço S.O.D., ainda que ache que só o metal salva.

redatozim disse...

É do Scott Ian, do Anthrax, Alexandre. E sim, só o metal salva.