quinta-feira, abril 17, 2008

Autist on/of

Acho que todo mundo deveria ter um "botão autista". Parece complicado, mas não tem nada demais. Seria quase como que um ipod interno, só que ao invés de colocar o fone e tacar o som no toco quando vêm conversar borracha com você, a técnica seria muito mais simples. Bas apertar um botãozinho e você se torna um autista por 15 minutos, balançando suavemente e totalmente imerso em seu mundinho interior.

Se ao voltar a si o ser inoportuno ainda estiver lotando o seu saco, é só dar um snooze e voltar para o seu planetinha particular silencioso e limpo por mais 15 minutos. Uma hora ele vai embora, acredite.


PS sem sentido: Os melhores nomes dos integrantes de uma banda são Avelar Love, Bob Gallo e Selvagem Big Abreu, do João Penca e os Miquinhos Amestrados.




Direto na têmpora: Bette Davis Eyes - Kim Carnes

18 comentários:

Anônimo disse...

Está aí uma excelente sugestão. Só esperar alguem que possa inventar o proceso, que sem dúvida vai substituir com vantagem o tal " ouvido de mercador "

o Humberto disse...

Pra quem tem recomendação médica pra não usar fone de ouvido e tem também um monte de "péila saco" ligando pra dizer "eu te liguei pra falar de mim, não pra ouvir de você" a sua alternativa é o que há, Maurilão.

Se inventarem o tal do "botão autista" eu vou ser o primeiro a comprar, cara. Do contrário vou começar a mandar esse povo tomar no deles, no modelo autista ou não.

P.S.: Sim, meu SPG anda alto pra caralho, rs...

Anônimo disse...

interessante..hehe só não vale fazer Ó-oh como Dustin Hofman..

redatozim disse...

ndms, eu sou assim, uma fábrica de boas idéias. Só me falta mesmo o conhecimento técnico e a grana pra pesquisa, quem sabe o Chávez financia?

redatozim disse...

Caríssimo Humberto, o revolucionário Autist On/Of foi pensado justamente para pessoas como você, que sofrem as conseqüências estressantes de um SPG elevado. Se quiser participar dos testes, é só arrumar um patrocinador.

redatozim disse...

Danny, é justamente para evitar isso que o revolucionário Autist On/Of vem com a exclusiva tecla mute.

Anônimo disse...

Eu tinha um tio que era casado com uma mulher que falava sem parar... uma tagarela dquelas.
Ninguém agëntava ficar ao lado dela.
Um dia perguntaram a ele como ele suportava aquilo, e, além do mais era bem casado, etc...
Ele respondeu: "Eu desligo...".
Não era um "autista", mas foi um "artista", sem dúvida.
Apesar de ter morrido aos sessenta e alguns de um enfarte fulminante.
É mole?

redatozim disse...

Sem querer ser malvado e, com um pouco de medo, pergunto: você vê relação entre os dois fatos, Don Oliva?

Anônimo disse...

Aproveitando o caso de Don Oliva, eu conheço uma pessoa ( primo )que resolveu o problema de outra maneira e foi como se matasse um mosquito com um canhão, quer dizer, matou o mosquto, seu principal objetivo, mas também tudo que estaba à sua volta. este primo, simplesmente olhou para a esposa ( que tagarelava sem ciontrole ) e lhe disse: CALA A BOCA SUA VACA ! Ne verdade ela obedeceu, mas o casamento acabou a partir daí

Anônimo disse...

Mas claro que sim, Redatozim. É um exemplo real da tecla "on/off".
Ou, também "sem querer ser malvado", mas sem medo algum: você não acha?

Samarone Barcellos disse...

Professor, acho que os índios já inventaram isso faz tempo! E o homem adaptou e o chama de BASEADO! O problema é o efeito colateral, mas isso é outra conversa.
Quanto ao tio do Don Oliva, já acho que ele morreu por causa dessa viagem constante entre os mundos ON e OFF.
Abraço e vc ta fazendo falta la na sala.

redatozim disse...

O primo seria LR, ndms? Ah, e vc tem outra amostra perfeita de quem viveu como no caso do Don Oliva. A diferença é que no caso, foi a mulher que morreu e ele continua vivo. Percebes?

redatozim disse...

Não sei, don oliva, como respondi ao ndms, conheço gente que usou o recurso on/of, a mulher morreu e o cara continua vivo. Realmente não sei.

redatozim disse...

Hmmmm sei não, dono do boteco, não é a minha. Preferia mesmo o botãozinho na base do pescoço, a surdez instantânea, ah, que bênção.

Anônimo disse...

Sim, LR. É verdade, a mulher se foi mas deixou rastro ( entendeu ? )

redatozim disse...

Sim, sim.

Unknown disse...

Este é o melhor! sem dúvida é o melhor, eu ia querer comprar na pre venda.
Beijo!

redatozim disse...

Eu devia patentear esses lances todos, micho.