sexta-feira, abril 11, 2008

Pesadelo

Nunca fui de ter pesadelos, aliás, lembro mesmo de um só, da minha infância que nunca mais esqueci. Hoje às 5h30 da madrugada tive um com a Sophia que não me deixou mais dormir. Só fiquei tranqüilo mesmo quando ela acordou às 7h30, ou seja, duas horas de angústia.

E pra piorar, ela que sempre acorda dengosa comigo, hoje levantou de mau humor e só queria a mãe. Mas o sonho foi tão ruim que o desprezo matutino nem doeu, só de ver ela bem.




Direto na têmpora: Pirilampos e muriçocas - Ruy Maurity

4 comentários:

Anônimo disse...

Ter pesadelo com filho(a), sai da frente, é noite em claro.
A sorte é que apenas duas horas depois estava na hora de levantar.
Sorte danada, sô.

redatozim disse...

Tem razão, Don Oliva, se fosse às 3 eu tava fodido.

Anônimo disse...

O amor é assim: às vezes cobra caro

redatozim disse...

E a gente paga achando bom, né, ndms?