terça-feira, abril 08, 2008

No dos outros...

Eu adoro pessoas que fazem apologia à simplicidade. Normalmente são aquelas que delegam e quase nunca as que executam. São as vozes que sussurram “é rapidinho”, “é só uma olhadinha num negócio” ou ainda “é uma mudancinha de nada”.

Estas são, salvo raríssimas exceções, as mesmas pessoas que estabelecem os prazos. Não para elas próprias, claro, mas para os outros. Tudo dá tempo, tudo é fácil, tudo é tranqüilo. Principalmente quando não é você quem tem que fazer.

Mas não me ouçam, eu sou apenas um velho ogro amargo que sente falta de passar as tardes bebendo no Mercado Central.



PS – E a Varig continua sua valorosa batalha contra as minhas férias. Aliás, tem dado um show de bola nesse assunto. Smiles nunca mais!




Direto na têmpora: Chance - Shelter

6 comentários:

Unknown disse...

Ah eu coheço valiosos exemplares desta raça!
Sem comentários!
PS: Que saco a Varig...não vamos ter pastel venezuelano?

Anônimo disse...

Eu "adoro" este tipo de pessoa (bem longe de mim...)..No mais boa sorte com a Varig...é o que eu posso desejar.

redatozim disse...

Existe uma explosão populacional destes indivíduos, Micho. A Venezuela já dançou, agora a luta é por litoral brasileiro mesmo, mas tá difícil.

redatozim disse...

Essas pessoas estão sempre perto da gente, Danny. Sem querer rogar praga, claro.

Anônimo disse...

Pessoas? Talves sejam outra coisa qualquer. É a prova que pimenta nos "olhos" dos outros é refresco!

redatozim disse...

A prova cabal, viva e respirando, don Oliva.