quinta-feira, abril 03, 2008

Nostalgiazinha de nada

5 saudades da infância:

- Tomar vaca preta sentado na janela
- Dormir ouvindo histórias, com a janela aberta e carinho nas costas
- Festival do Sorvete no Tívoli, durante as férias no Rio
- Cochilar na rede do caramanchão
- Passar a tarde inteira no clube, com direito a chicabon, mixto quente, guaraná, pelada, piscina e coarar no sol.



5 músicas que me fazem querer voltar aos 80:

- Still Ill (The Smiths)
- 99 red balloons (Nena)
- Teu inglês (Fellini)
- In between days (The Cure)
- Quase sem querer (Legião Urbana)



5 programas de tv que eu adorava e queria rever pra ver se eram bons mesmo:

- Profissão, perigo (McGyver)
- The Muppet Show
- TV Pirata
- O Bem Amado
- O Túnel do Tempo / Terra de Gigantes (empate técnico)




Direto na têmpora: Velvy blood - Yatsura

6 comentários:

Anônimo disse...

Se você não selecionasse " o carinho nas costas " eu ìa extranhar

redatozim disse...

esse não falha, ndms

Anônimo disse...

da tv:
mcgyver fica ruim. tipo "duro na queda" que eu adorava tbm.

muppet show e tv pirata ficam melhores.

bem amado eu sou jovem demais e tunel do tempo nunca gostei (talvez por ainda nao ter chegado nos 30)

redatozim disse...

Morado, o homem de 6 milhões de dólares também piora com o tempo.

Agora, Bem Amado se você tiver acesso, vale a pena, com mais de 30 ou não.

Anônimo disse...

Revi vários episódios de "TV Pirata" no Multishow, há um ou dois anos atrás.
Gostei de muita coisa. Voltei a rir delas. Mas boa parte das "piadas" vão-se com o passar do tampo.
Você falou de seriados. Outro dia fiquei "pau da vida" porque lendo a revista "Monet", eles elegeram as "melhores séries de todos os tempos". Tem até "O vigilante rodoviário" e outras antiqüissimas, mas falta a melhor de todas.
Classifico "Danger man" (com Patrick McGohan), a melhor série de todos os tempos.
Você não deve conhecer porque passou lá pelos inícios dos 1960. mas, seu pai deve ter visto.
Pergunte a ele.
Bom, passei um e-mail para a revista reclamando. Foi o que pude fazer...

redatozim disse...

Don Oliva, eu realmente não conheço Danger Man. Será que já existe torrent pra baixar? Procuremos.