segunda-feira, abril 07, 2008

Monday, monday

Notas sobre o final de semana e a manhã de segunda-feira.

1) Eu não quero falar sobre o Ipatinga.

2) Eu quero muito falar sobre os Celtics.

3) Eu odeio este tempo louco de fim de semana em BH.

4) Eu torço pra que a Varig não me foda desta vez.

5) Eu amo quando a Sophia imita o Behemoth e morde meu nariz.

6) Eu adoro freelas rápidos e curtos.

7) A média de visitas ao Pastelzinho é de 112,77/dia (putz!).

8) As 10 cidades que mais visitam o Pastelzinho são: BH, Rio, São Paulo, Brasília, Curitiba, Campinas, São Caetano do Sul, Salvador, Recife e Porto Alegre.

9) Laranjal Paulista, Santo Antônio da Platina e Floriano são algumas cidades de onde vieram visitantes.

10) Os 10 países que mais visitam o Pastelzinho são: Brasil, Venezuela, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Japão, Canadá e Itália.

11) Ontem achei por acaso o Jackass 2 na tv a cabo e fiquei rindo sozinho na sala até 23h30.

12) Eu não quero falar sobre o Ipatinga.




Direto na têmpora: Burn in Hell - Twisted Sister

17 comentários:

Anônimo disse...

mas veja o lado positivo da coisa, redatozim.

axé brasil, agora só em 2009.

redatozim disse...

Podia, inclusive, ser no Ipatingão, Alexandre. Liberava a gente da tortura e ocupava aquele latifúndio improdutivo.

Rubs troll disse...

Ai mofo
como eh que voce sabe a media de visitantes nesse seu blog?

redatozim disse...

Rubs troll nesta humilíssima pastelaria. Putz, molhei a cadeirinha. No mais, www.google.com/analytics. Tem de tudo, frequencia diária, sites que mais mandam gente (aqui são acesso diretor, o google e o parafrancisco), de que países e cidades vêm os visitantes, enfim, um luxo. Inscreva o 665 lá. Viciante.

Anônimo disse...

outra boa notícia, redatozim.
show do whitesnake em belzonte. dia seis de maio. iêba.

redatozim disse...

Whitesnake eu vi no Rock in Rio I, em 11 de janeiro de 85!!!! Mas, Alexandre, não se anime, não. The Cult foi cancelado, Soulfly foi cancelado, Echo and the Bunnymen foi cancelado, Charlie Watts foi cancelado e Elvis Costello e Dr. John estavam às moscas. Enfim, estamos em BH, isso pode muito bem furar.

Anônimo disse...

Opa! Olha eu aí no censo!
:)

redatozim disse...

O nordeste tá bombando, tita. Recife, salvador, fortaleza, cheio de gente. Êita!

Anônimo disse...

Juro que nem posso falar do Ipatinga. Aliás, se você me pedir para escalar o time Fluminense de hoje, eu fico em dois ou três.
Quer dizer: além de perna de pau sou um cara de pau... como torcedor!
Do Celtics, muito menos. Como você vê, um membro do A.A. (Atletas Anônimos) como eu, leva a sério a coisa. Para falar a verdade nem sei se o Celtics joga Beisebol ou futebol americano. Ou será outra coisa?
Frilas rápidos, curtos e com um bom preço são realmente os melhores. Como estão cada vez mais raros... somente chorando. tenho encarado alguns demorados e longos. Ufa!
Das 112,77, pode crer que umas 10,55 são minhas. Entro e saio dos blogues dos amigos toda hora que posso...

redatozim disse...

Celtics é basquete, don Oliva, pô! risos Agora, as visitas são individuais, então mesmo que você entre dez vezes, só conta uma (a não ser que sejam máquinas diferentes).

Anônimo disse...

vamos falar sobre o ituiutaba?

=)

redatozim disse...

Tutaba até morrer contra o Cruzeiro, Zega.

Anônimo disse...

vc deveria ter colocado freelas rápidos, curtos e que pagam bem...hehe não é perfeito? No mais jackass e wildboyz são otimos para quando a gente tá precisando rir sem o menor motivo (ou vomitar também). eu AMOOO Steve -o..ele é meu escroto predileto..hehe No mais, Pastelzinho é tuuuuddddo!

redatozim disse...

Danny, no blog "Call me James" tem uma cena do Steve-O cheirando uma carreira que é coisa de louco.

Anônimo disse...

Tem certeza?
Isso pra mim é novidade. Confira, mas, acho que muda quando se entra no blogue, sai e volta uma ou duas horas depois.

Anônimo disse...

Quanto aos Celtics, obrigado. Esporte também é cultura. Quer dizer, às vezes...

redatozim disse...

Depende das preferências, Don Oliva, eu marquei "unique visitors", ou seja, são visitantes únicos.