sexta-feira, abril 04, 2008

Lord of the Idiots strikes again

Sim, eu sou uma criatura irritável. Por ser o sucessor de George Costanza como Lord of the Idiots, normalmente me coloco em situações onde a raiva é inevitável e me esbaldo com isso.

Para contornar tal problema, segui um dos conselhos do mestre e apliquei em meu dia o mantra "Serenity Now!". Ah, sim, vejo tudo mais claro agora e já sinto o ódio minguar em meu coração.


Um tributo ao meu mantra favorito.

No entanto, outro mantra me ocorreu. Chega daquela ânsia de oferecer às pessoas coisas boas quando tudo o que elas querem é lixo. QCC é meu mantra, um tema simples, eficiente e extremamente eficiente que se traduz no bonito autodiálogo a seguir: "quécocô? tomacocô!".

O poder da mente é realmente algo maravilhoso. Infelizmente, só lembrei de usar os mantras depois que briguei com a Copasa e com a Armários BH hoje pela manhã, mas tudo bem. De hoje em diante, a calma se instalará em meu ser. E tenho dito.




Direto na têmpora: Smells like teen spirit - Nirvana

6 comentários:

Anônimo disse...

Armários Bh? que armários?

Anônimo disse...

Pode parar com essa pose, Maurilo! Olha lá no Para Francisco o post em que vc é citado. Esse sim, é vc!

redatozim disse...

Uma empresa daqui de BH que faqz armários e anda me dando nos cornos por causa de prazo, Alexandre.

redatozim disse...

Eu dou os dois, Heleninha rs

Anônimo disse...

redatozim, então temos um pobrema.

vossa suncê não poderá de jeito maneira vir trabalhar cá conosco nesta autarquia vital.

nenhuma instituição suportaria dois costanza.

for i am costanza. também.

redatozim disse...

Muito me surpreende que o universo suporte dois Costanza, Alexandre.