quinta-feira, abril 24, 2008

Stuck in the middle with you

Segue uma das cenas que fez mais pessoas rirem de nervoso durante um filme. Assisti Cães de Aluguel no Usina Liberdade com o James, na época do lançamento, e achei o filme violento e genial. Ainda gosto mais dele do que de Pulp Fiction e Kill Bill e acho a cena em questão uma das mais tarantinescas da filmografia do queixudo.

Hoje, revendo a o trecho, penso que eu seria capaz de fazer igual se fosse com a pessoa certa. Na verdade, o nome tá na pontinha da língua, vamo arriscá?

"Listen kid, I'm not gonna bullshit you, all right? I don't give a good fuck what you know, or don't know, but I'm gonna torture you anyway, regardless. Not to get information. It's amusing, to me, to torture a cop. You can say anything you want cause I've heard it all before. All you can do is pray for a quick death, which you ain't gonna get."



Meet Mr. Blonde.




Direto na têmpora: The Fuzz - Silversun Pickups

6 comentários:

Anônimo disse...

redatozim, vc era indie antes do tempo de ser indie e não sabia.

ou sabia e não tava nem aí.

rindo por causa da cena do mr. blonde.

semduvidamente, costanza é seu senhor.


(na têmpora... quiet riot, cum on feel the noize)

redatozim disse...

Meu caro Alexandre, assisti Quiet Riot no Mineirinho em 80 e poucos (86, quero acreditar) e foi um belo evento. Agora, Michael Madsen deveria ter sido indicado ao Oscar de melhor vilão ou não?

Anônimo disse...

semduvidamente.

mas sou mais a irmã dele.

redatozim disse...

Sim, a Virgininha é coisa bonita de Deus.

Anônimo disse...

Cotão, como chama o filme que o crioulo muito mau diz ao branco recém dominado por êle: eu vou ser medieval com o seu rabo ( para não dizer outra coisa ). Cães de aluguel ?

redatozim disse...

Essa é do Pulp Fiction, ndms. Excelente também.