terça-feira, fevereiro 19, 2008

Orgasmatron

Acaba de sair a notícia sobre um implante que pode levar as mulheres ao orgasmo simplesmente apertando um botão. Parece meio Barbarella, mas a notícia tem jeito de ser verdadeira.

Fico feliz pelas mulheres, de verdade, parabéns a todas, mas me sinto a cada dia mais inútil. Se bem que, como está em algum livro do Veríssimo, a única coisa para a qual as mulheres precisam dos homens é para abrir vidro de azeitona emperrado.

Sendo assim, recolho-me à minha insignificância masculina, vou ali comer um torresmo, beber uma pinga e já volto.




Direto na têmpora: It ain't me, babe - Bob Dylan

19 comentários:

Anônimo disse...

Mas isto já acontece com algumas mulheres...hehehe

redatozim disse...

Peraí, essa Fernanda é a minha!?!?!

Anônimo disse...

E se for?

Anônimo disse...

O pior sou eu que estou numa fase que nem torresmo e pinga... quer dizer... afinal de contas... bom, Deixa pra lá...
Don Oliva

redatozim disse...

Se for eu não entendi o comentário e vai er surra de toalha molhada em casa

redatozim disse...

Já deixei, Don Oliva, já deixei.

Anônimo disse...

É isto que acabo levando das minhas 10 horas diárias de trabalho!

Anônimo disse...

ahh Maurílio...não seja tão pessimista...a gente tb precisa de vcs pra abrir vidro de palmito além do de azeitona...hehe

agora este lance de botão..sei não...muito fácil...já já perde a graça...



ou não. hihihi

redatozim disse...

Agora, o auge do luxo vai ser usar o maridinho só pra abrir vidros e apertar o botão, Danny.

Anônimo disse...

Também nunca se esqueça da troca de pneus, Maurilo.

camila disse...

a solução é: beber, cair e levantar! kkkkkkkkkkk

ars351 disse...

redatozim, meu velho, há muito somos artigo de luxo para as mulheres. há muito.

mas parece muito milo manara. em clic, clic 2 e saiu recentemente clic 3.
sim, quadrinho.

saludos.
hasta.

Samarone Barcellos disse...

Professor, pelo menos poderiam deixar a mulher escolher onde esconder o botão né? :) Assim, pelo menos nós homens teriamos a aventura de descobrir onde está o dito cujo.

abraço

redatozim disse...

Heleninha, minha mulher nem dirige... dancei nessa utilidade dos pneus.

redatozim disse...

Opa, vamos nessa, Camila, passa o endereçoi do boteco.

redatozim disse...

Meu caro toomuchcoffeeman, se tá no Manara eu acredito. A surpresa só me atingiu porque eu não li os clics mesmo. Damn it!

redatozim disse...

Dono do Boteco, seria um ato de bondade delas, mas minha suspeita é que nem essa tarefa a gente vai receber.

Anônimo disse...

Para não passar em branco: parabéns a você e à todas visitas do pastelzinho e que ja são mais de 14.000

redatozim disse...

Obrigado, ndms.