quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Who's that girl?



Fiquei na dúvida se deixava vocês tentarem adivinhar ou se entregava a resposta logo. Pois bem, venceu a segunda: a garotinha de 15 anos acima é Frances Bean Cobain, filha do velho Kurt e da piradíssima Courtney Love.

E sabe o que é mais impressionante? Caretíssima a criança. Deus conserve.




Direto na têmpora: Sweet, Sweet Lovin' - The Platters

8 comentários:

Samarone Barcellos disse...

Passei horas e horas da minha infância ouvindo Nirvana, aprendi a tocar violão para poder tocar Come as you are e wish in your here mas, ainda prefiro o velho Axel, Slash e Cia.

Agora a filha do Kurt se parece muito com ele, mesmo tendo o cabelo negro. Quanto a ela ser quietinha, apenas lemnbro daquele velho ditado: "O fruto não cai longe da árvore!" Essa menina ainda vai aprontar professor.

Samarone

redatozim disse...

Gosto é gosto, Samarone. Assisti Guns duas vezes ao vivo e o Nirvana nenhuma, mas ainda prefiro o segundo. Agora, quanto à Frances, parece mesmo o pai. tomara que escape do karma da família.

Anônimo disse...

Lindinha. promete um futuro promissor. hehehe
Don Oliva

Anônimo disse...

Linda mesmo heim pasteleiro???parecidíssima com ele....quanto ao caretíssima sei não...é com essas que precisa tomar cuidado...abraço.
Nat

Anônimo disse...

eu tenho esperança...hehe já vi uns frutos perto da arvore que vingaram..hehe viraram arvores lindas...(ok meio Disney né???heheh)
por isso eu ainda tenho esperança..hehe

redatozim disse...

Só precisa ter juízo, Don Oliva. Ou não.

redatozim disse...

hahahahaha boa, Nat, a velha teoria da crente da bunda quente

redatozim disse...

Pois é, Danny, também torço pra esse fruto não virar abacaxi.