quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Mais 5 de cada

5 músicas meio estranhas que eu adoro

Telephone call from Istanbul – Tom Waits
You know my name (look up the number) – The Beatles
I got you babe – Cher, Beavis & Butthead
Oh Yeah – Yello
Patrícia Rockfeller – autor desconhecido


5 lugares que fecharam em BH e dos quais eu sinto falta

Blue
Mandrágora
Savassinuca
República do Rock
Cine Imaginário


5 “celebridades” de quem eu gostaria de saber o paradeiro (ou talvez, não)

Beto Fuscão
Molly Ringwald
Maria Claudia
Angelo Maximo
Manolo do Bumbo




Direto na têmpora: Trópico de Cancer - Cafe Tacuba

10 comentários:

Tita disse...

Ahh...a You know my name é uma gracinha...

redatozim disse...

É bacana demais, Tita, principalmente na parte que não tem letra inteligível. Sou fã dela.

Rubens disse...

1 de cada: You Know My Name parece aquelas viagens que rolam em estúdio e aí os caras vão, dão um trato, e resolvem colocar no disco. O Mandrágora era um butiquim bem bacana. O Jairinho guitarrista tocava lá direto e volta e meia ele me convidava pruma canja de gaita. Tocar lá era bom demais. Quanto ao Beto Fuscão, entra no site do Milton Neves que tem um menu lá que se chama (se não me engano) "Por onde anda?" que mostra os jogadores do passado, com fotos do tipo "ontem e hoje". Cositas do passado que de vez em quando insistem em voltar a ser presente.

redatozim disse...

Boa dica a do Milton Neves, rubéola, procurarei. Ah, o site da Maria Claudia eu achei, cridita?

ars351 disse...

capitão, molly ringwald foi vista nos idos de noventa e tantos num filmeco de terror chamado CUT. filme australiano de terror, pra se ter noção do perigo.

quem diria que a garota de rosa shocking terminaria assim. aguardemos pelas séries televisivas decadentes.

e não se desespere... dia 25 tem julio iglesias no chevrolet hall.

Anônimo disse...

auro,

a molly eu vi no "not another teen movie" tem uns dois anos.

e patricia rockefeller (que se vc tiver podia me mandar) eu acredito que seja do barros de alencar mas nunca tive confirmaçao. a voz é bastante parecida e eme tem uma musica "tenho 5 minutos pra dizer que te amo" que é no mesmo estilo..

redatozim disse...

toomuchcoffeeman, o manolo otero podia vir também pra fazer dueto com o Julio, hein? Que tal?

redatozim disse...

Morado, mando pra vc na boa. Só não sei se ainda tenho seu email. Barros de Alencar é um bom palpite, viu?

Anônimo disse...

hummm
que saudades do cine imaginário

redatozim disse...

idem, anônimo, idem