sexta-feira, fevereiro 15, 2008

O 14o reich

Uma indicação do Gasta que vale a pena assistir e se divertir ou entristecer, conforme o dia. São só 4 minutos e eu recomeeeendo.


Prrrrresidente Lula, deu merrrrda




Direto na têmpora: Le Premier Bonheur du Jour - Os Mutantes

17 comentários:

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão... É sempre muito bom aparecer do lado de lá do balcão desta prestigiosa pastelaria... E, coincidência: essa música do "Direto na têmpora" eu estava cantarolando ontem, o dia inteiro. Aquele abraço!

redatozim disse...

Mutantes é sempre Mutantes, Gasta. Exemplo bacana é do Maurício Bonato, que sempre, durante anos, se lembrou do fato de que eu era fã de "Minha Menina". No mais, bela dica.

Laah ~♥ disse...

Opss! tava visitando um blog ali e encontrei o teu... ele é muito interessante, gostei aí do cardápio viu... ^^ vou sempre aparecer por aqui...

bjO

vera maria disse...

NOssa, mas o vídeo é bom demais, ri muuuuuuito... claro que pra não chorar, e já tinha decidido não comentar mais no meu blog esse assunto pq não quero enfartar, mas acabei colocando lá o link (do youtube e o seu, claro), vale demais.
um abraço,
clara lopez

Mal Brifado disse...

Dei uma olhada hj no analytics e vi um grande rebuliço partindo deste blog. Valeu por linkar o blog. E só pra fechar ADOREI a conversa sobre nadar como peixinho.

ars351 disse...

redatozim, eu não tenho como não criticar, adoro mutantes. sempre achei bom. mas que melhorou muito depois que a rita leexo saiu, isso melhorou. mas quem fala sou eu, apreciador da fase buena do genesis,de quando o sérgio dias fritou o cabeção e queria ser progressivo e se tornar o yes brasileiro. da época do A e o Z. embora a divina comédia conste como um dos meus melhores discos. assim como jardim elétrico.

saludos.

Anônimo disse...

Her Lula... muito boa esta versão "brasileira". hehehe
Don Oliva

redatozim disse...

Toomuchcoffeeman, concordo plenamente sobre Genesis, mas Mutantes, sei não. sou fã da fase tropicalista e curto (apesar de conhecer pouco) o lance progressivo deles. Então, se tem a chancela do Arnaldo eu tô achando bão.

redatozim disse...

Apareça sim, Lah, será sempre bem vinda.

redatozim disse...

Clara, é incrível como encaixa. Agora, se você não viu o filme original "As últimas horas", se não me engano, alugue ou baixe. vale a pena.

redatozim disse...

Valeu, malbrifado, na verdade até colaboração com casos já rolou.

redatozim disse...

Boa pra rir, péssima pra vivenciar, don Oliva risos

Rubens disse...

Muito legal o vídeo. Só não combinou muito falar em "imprensa comprada".

Rubens disse...

O nome do filme é "A queda: as últimas horas de Hitler".

redatozim disse...

Rubinho, o conteúdo do filme tem resquícios oposicionistas e leviandades, sem dúvidas, mas que ficou muito bom, isso ficou. Ah, valeu leo nome certo do filme.

Anônimo disse...

haha oootimo para desopilar o figado..mas depois bate uma tristeza..putz..

redatozim disse...

É o famoso rir pra não chorar, Danny