terça-feira, fevereiro 26, 2008

Descontrole das funções corporais

Há muito, muito tempo, em uma terra muito, muito distante, alguns amiguinhos desfrutavam o carnaval com toda a sua opulência alcoólica quando um deles, despreparado talvez, fica para trás enquanto os demais seguem para a folia.

Ao retornarem ao seu pequeno chateâu, percebem um exercício de pintura abstrata pelas paredes. De baixo para cima, em espiral ou formando figuras helicoidais, jatos de vômito ornavam o ambiente. Nosso amiguinho FB, hoje um renomado profissional de saúde, havia criado uma perfeita imitação do exorcista em nossa sala, desafiando inclusive as leis da física.

Vinte anos depois, encontro situação parecida no emprego. Um meliante de codinome Pintoloco anda aterrorizando o sanitário da Criação com jatos de urina desconexos e igualmente absurdos. Aliás, já até postei sobre isso aqui.

Pois hoje, em uma (infeliz) coincidência, adentrei o banheiro logo ápós o Pintoloco. Foi como deparar-se com a recém vítima de um serial killer antes da polícia chegar. Aliás, como um serial killer, acredito que o Pintoloco esteja deixando pistas, já que incoscientemente seu desejo real é ser descoberto.

O fato é que tenho uma forte suspeita sobre quem seja o Pintoloco. E temo pela minha vida.




Direto na têmpora: Bonanza Exorcista - Sexo Explícito

12 comentários:

Anônimo disse...

Minha sugestão seria falar seriamente con o dito cujo ( ou para o dito cujo, como indireta ) e se não resolve, a única maneira seria cortar profundamente o " PAU " do Pintoloco e jogar aos cães, como petisco

Anônimo disse...

Acho que o problema do Pintoloco é não saber como conduzir o instrumento que tem. Acho que ele não o usa para coisas mais apreciáveis. O pior, se não sabe usar este lado, deve ser craque na utilização do outro

redatozim disse...

ndms, sem ter a certeza de quem é, não posso fazer nehuma das duas coisas, mas que dá vontade de partir direto pra retirada violenta do descontrolado, isso dá.

redatozim disse...

Anônimo, eu REALMENTE prefiro não conjecturar sobre os outros usos do dito cujo e seu pintoloco. Na verdade, você não sabe como eu preferiria não ter esse tema como post.

Gláucio disse...

Ah sim, e fora que de pinto vc manja, né? (desculpa cara, tenho 26 anos, essas piadas são intrinsecas à falta de maturidade da minha idade, espero que vc entenda).

redatozim disse...

Grarco, eu nasci com um e vivo com ele há 36 anos, é claro que eu entendo. Ou vai dizer que você faz pipi sentado? (desculpe, com 36 anos a maturidade ainda não chegou também e, pra falar a verdade, acho que ainda demora).

Anônimo disse...

Maurilio, se quiser eu vou lá e mostro meu facão..aliás to de TPM e adoraria capar o fudido que mija até o teto...!

Anônimo disse...

outro dia uma amiga me contava que está de moda entre os alemaes mijar sentado, especialmente em casa de amigos e/ ou pessoas por quem se tem consideração...
deve ser a terra do pintoloco.

ps: acabamos de assistir o novo filme do tim burton e evidentemente lembramos de vc.

redatozim disse...

Danny, assim que descobrir quem é faremos o linchamento do cabra.

redatozim disse...

Tiago, manda o link dessa moda que eu vou distribuir na agencia. Ah, vcs gostaram do Sweeney?

Anônimo disse...

Taí um cara que tá "mijando e andando" pras coisas. Mas que incomoda, lá isso incomoda...
Don Oliva

redatozim disse...

Mijando e andando é bom demais, Oliva.