quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Videozins

Hoje já postei fotos, agora vou postar vídeos, porque não tô querendo muito saber de falar. Nenhum deles é novíssimo, mas vamos lá.

Primeiro, Hurra Torpedo, com uma versão completamente esquizóide de Total Eclipse of the Heart. Se você ainda não viu, tem que assistir.

Depois, que #@*$% aconteceu com a cara do Michael Jackson!? Detalhe para o furico no queixo.

Na seqüência, Seven Nation Army é mixado com Sweet Dreams e o resultado é fantástico! Esse é mais novinho.

Para finalizar, eu juro que não queria postar um clip que visualmente não tem nada demais, mas David Bowie junto com Arcade Fire cantando Wake Up ao vivo é simplesmente muito bom pra deixar de fora. Enjoy!




Imagina isso na cozinha da Ana Maria Braga.




Tira isso da cara, menino!




White Stripes + Eurythmics = grrreeeaaat




E a Heather Graham na platéia. Eita!




Direto na têmpora: Wake Up - Arcade Fire

6 comentários:

camila disse...

eu AMO "total eclipse of the heart". pronto, falei! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Caramba, na verdade eu estou completamente por fora deste contexto: Hurra Torpedo, Seven Nation Army, Arcade Fire ?
Na verdade, estou velho

redatozim disse...

Justificadíssimo o amor, Camila, mas que a versão nova é muito mais, digamos, inovadora, isso é.

redatozim disse...

Velho não, ndms, desatualizado.

Gláucio disse...

Foda demais esse do WS com Eurythmics.

redatozim disse...

Pois é, será que aquele seu do Bad tem vídeo?