segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Gostinho

Não gosto do meu pescoço curto, não gosto dos meus pés grandes demais, não gosto de falar (muito e sempre) o que não devia, não gosto de calar o que precisaria dizer, não gosto de ter escutado muito pouco Van Morrison, não gosto de ser tão atento, não gosto de um monte de coisas que já vesti, não gosto de fazer barba, não gosto de cobrir os pés (eles de novo)pra dormir, não gosto de muita coisa que fiz e menos ainda de não ter feito milhares de outras coisas.
E o pior é que gosto muito do jeito que estou agora, dá pra entender?




Direto na têmpora: I will follow you into the dark - Death Cab for Cutie

18 comentários:

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão... É claro que dá para entender. Você citou uma porção de coisas de que você não gosta, mas tem as coisas (incluindo pessoas) de que você gosta, que você não citou porque não eram objeto do post, mas foram de vários outros. Redatozim, estou a dizer obviedades, né? Me desculpe. Vou mudar de assunto, então: neste final de semana torci para os dois times do seu Vale do Aço. Perdemos em casa, mas ganhamos fora, tá bom, né?

redatozim disse...

Pois vou te falar que o Ipatinga tá me saindo pior que a encomenda. Vamos ver se o técnico novo dá jeito. Se bem que nossa prioridade é o título do Brasileirão, então, mineiro não conta.

Anônimo disse...

xiiiiiiiiiiiiii....nao acha que tá perdendo tempo pensando nas coisas que nao gosta???vamos lá, pensar só nas coisas que gostamos...e sao tantas né???eu acho melhor...rsrs
abraço
natalia

Anônimo disse...

Isso é muito bom: gostar do "que sou" e do "como estou", principios básicos para ser feliz

redatozim disse...

Que nada, Natalia, é bom pensar sobre tudo... o q a gente gosta e o q não gosta. Só não dá pra encanar com isso, mas é bom ver q tem gente que gosta da gente mesmo "regaçado" assim rs

redatozim disse...

É isso aí, anonimo.

Anônimo disse...

Pés descubertos, não sei o que é melhor : fazer cócegas à base de pena de galinha ou uma deliciosa " mutuca "

Que prefere o redatozim ?

redatozim disse...

Agradeço, mas vou passar as duas opções, ndms

Anônimo disse...

tai..gostei viu???

ars351 disse...

redatozim, off topic devido ao death cab for a cutie. e o gastão tem um pouco de culpa nisso, porque ele diz que vossa suncê é daqueles que ouve de tudo. então tenho que perguntar o tamanho. da coleção de discos, claro.

vc tem noção de quantos discos (vinis e cds) vassuncê tem?

Anônimo disse...

Maurilo, você parece que está escutando muito Ramones. A banda que detesta tudo e nunca quer nada. Só com "I dont wanna" são 6 músicas.

redatozim disse...

Quem bom, Danny, como o fato da Fernanda estar comigo prova, tem gosto pra tudo nessa vida.

redatozim disse...

Toomuchcoffeeman, me desfiz de todos os meus vinis, nãos sei quantos cds tenho, mas mp3 vão pra mais de 10.000 músicas, fora as que eu perdi. Enfim, até tenho bastante coisa mesmo, mas não é assim, um absurdo, não.

redatozim disse...

Sem falar que uma delas, Rafiiiiinha, é minha grande favorita e de autoria do Tom Waits: "I don't wanna grow up".

Anônimo disse...

Minhocas..minhocas...

redatozim disse...

ahn?

Anônimo disse...

Minhocas na cabeça....hhehehehe
É uma expressão: "cheio de minhocas (pensamentos) na cabeça..."
:)

redatozim disse...

Ah, sim, sim, compreendido, Tita.