Estes seres foram vistos pela última vez em Ipatinga, lá pelos inícios da década de 70. Quem tiver notícias, avise, porque eles estão fazendo uma falta...
Vai mais um biscoitinho ai, fião?
O meliante com uma de suas camisas favoritas.
Direto na têmpora: Dimension - Wolfmother
14 comentários:
Uai, Redatozim, meu irmão... Até que você já foi bonito, hein? Ao contrário de mim, que já nasci feio e vou ficando mais feio com o tempo (a gente tem que evoluir, né?). By The Way, Wolfmother é muito bom... A que eu mais gosto é Colossal. Quem me apresentou foi o toomuchcoffeeman.
Mas eu também evoluo, Gasta. a cada dia fico mais careca, mais bobo e mais bonito. Quanto a Colossal, já foi até "direto na têmpora" aqui, mas faz tempo.
ilustres, venhamos e convenhamos...
beleza, só existe a feminina.
se eu quisesse ver feiura teria espelho em casa.
Putzgrila! A priemira foto é você sem tirar nem por (exceto o cavanhaque, claro), mas na segunda está completamente diferente (talvez seja a magreza - hehehe).
O fato é que a gente vai mudando mesmo. Com a sensação de que um dia foi, como dizia aquele personagem do Chico Anysio: "bunitim". Coisas da vida...
Don Oliva
Não importando a idade, a semelhança com a mãe é impressionante e, daí, a formosura
Que é isso, toomuchcoffeeman, discordo. Beleza masculina existe, sim, e aqui está a prova, oras.
Don Oliva, eu realmente só mudei no cavanhaque. de resto, sou exatamente o mesmo de 35 anos atrás. hehehe.
Que tem mais mãe do que pai na herança genética, é verdade, ndms. Taí a cor que não nega.
Olhando bem e comparando as fotos com a da mocinha de roupão, as semelhanças são muitas, principalmente a boquinha e o sorriso. A mãe, que se cuide, está perdendo terreno....
Guanda, essa semelhança com a Sophia eu juro que não consigo ver.
Taí, my friend, queria ver você hoje num dos dois modelitos. Qual ficaria melhor: a jardineirinha de bolinhas ou a camisa de gola rolê?
Rubéola, não há dúvidas de que a camisa de gola-rolê laranja com estampa do Robin Hood faz mais o meu estilo. Talvez essa aí não caiba mais, mas que eu encararia uma igual, é batata.
maurilio vintage!adorei! E a Sophia tem seus olhos!
Você não imagina como esse é um elogio grande, Danny. Eu não vejo a parecença, mas agradeço penhorado.
Postar um comentário