sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Nojinho de homem

Os homens, em oposição às mulheres, são uma raça nojenta. Uma raça divertida, mas incomensuravelmente nojenta. Nos últimos 20 minutos presenciei uma discussão onde se debatia vigorosamente a superioridade de uma cabra em relação a uma galinha como objeto sexual.

De repente, o assunto desvia para a atuação dos peixes neste mundo pervertido da zoofilia e surge o debate: qual o melhor peixe para a prática do sexo oral? Uma carpa ou um bagre? No que alguém exclama: "carpa é muito melhor, é lisinha, bagre tem lixa na boca".

Enfim, nojo, muito nojo. Não sei como vocês mulheres ainda se casam com a gente.




Direto na têmpora: Là où je suis née - Camille

8 comentários:

Anônimo disse...

casamos por burrice nossa. risos

redatozim disse...

E Deus conserve essa burrice, Mônica risos

Anônimo disse...

Falando em burrice, posso afirmar que minha mulher é a mais burra do universo: estou casado com ela a mais de 37 anos e, todo o santo dia eu digo a ela que quem manda em casa sou eu e ela não entende isso até hoje

Hahahahah...

Anônimo disse...

ecatiiiiiiiiiiiiiiiii...se fosse só isso que dá nojo...mas tem coisa pior né???rs

redatozim disse...

Deve ter Nat, é por isso que eu agradeço, mas entendo cada vez menos risos

redatozim disse...

Sei não, desconhecido, mas acho que pela piada eu identifiquei o autor.

Anônimo disse...

pior não é so casar como gostar de certas coisas que vem junto...e como numa piadinha que rola por aí na net de Deus falando "se são feios e nojentos vcs chupam, apertam e amassam" imagine se eu fizer ficar lindo...(ok..acho que peguei pesado né???hehehe)

redatozim disse...

Danny, a parte de amassar me deu um pouco de medo, mas tudo bem.