sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Os dedinhos

A maldade humana (ok, a minha) não tem realmente limites. Dizem por aí que o Presidente Lula já foi o feliz proprietário de um Fox da VW. Se não entendeu a piadinha, clique aqui.




Direto na têmpora: Time trap - Built to Spill

8 comentários:

Anônimo disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUA... você já viu os kras vendendo chaveiro com os dedinhos do Lula? HUAHUAHUAHUAHUA

redatozim disse...

Vi isso no Pânico durante uma retrospectiva de carnaval, anônimo. E olha que eu nunca assisto os caras. Grotesco até dizer que chega.

Anônimo disse...

Bem que o lula podia dar um fox, pagando com cartão corporativo, claro, pra cada membro (ops!) da família...
abr,
clara lopez

redatozim disse...

Clara, façamos a pesquisa: você daria um dedo por um mês de cartão corporativo?

Anônimo disse...

Quando eu era criança havia um ladrão famoso no Brasil chamado " 7 DEDOS ". Toda vez que vejo a "mão incompleta do Lula ", eu me lembro daquele dito cujo

Por que será ?

redatozim disse...

Seria coincidência na profissão, ndms?

Anônimo disse...

Redatozim, por que eu teria de dar um dedo pra ter um cartão corporativo, se metade do governo lula não fez concurso público, não foi eleito e ganhou um porque é amigo do rei? Eu não sou amiga do rei, não quero ser e desprezo quem é, portanto só quero um cartão corporativo quando todos puderem fazer, digamos, um concurso público para ter um, no que é melhor fazer concurso para ter um emprego decente, merecer isso e viver dignamente, não é?. Eu estava mais brincando do que falando sério a respeito da família ficar sem os dedos, mas é verdade que desprezo todos os ladrões dessse e de qualquer governo, incluindo os filhos e irmãos e agregados do lula.
um abraço, sorry pelo excesso,
clara lopez

redatozim disse...

Sem problema nenhum, Clara, este é um espaço democrático, uai...