quinta-feira, janeiro 03, 2008

Riding the K-Train

Já que estamos naquela época mágica em que quase niguém lê o pastelzinho, vou aproveitar e seguir minha linha de postagens que só eu gosto. Depois de abordar escritores obscuros, livros de meu interesse e um comercial sooperdooper de bacana, chegou a vez da NBA e dos Boston Celtics.

Há alguns meses, os Celics, depois de adicionarem Ray Allen, trocaram 7 jogadores por Kevin Garnett. O resultado foi, além da chegada de jogadores novos como James Posey, Scott Pollard, Eddie House e outros, uma mudança completa no perfil da equipe. Os número não mentem jamais.

- Depois da troca em que os TWolves levaram 7 jogadores e Boston ficou com Garnett, os TWolves são o último lugar disparado da liga e Boston o primeiro.

- Na temporada anterior, Boston acabou o ano com 24 vitórias em 82 jogos. Com KG são 27 vitórias em 30 jogos.

- Os Celtics agora têm a melhor defesa da NBA.

- Após dois anos fora dos playoffs, Boston só não chega esse ano se Paul Pierce, Ray Allen e Kevin Garnett perderem em conjunto pelo menos 60 jogos.

- Paul Pierce, Ray Allen e Kevin Garnett têm, enfim, uma chance real de ganhar um merecidíssimo título.

- Os Celtics venceram todas as 9 partidas contra times do poderoso Oeste.

- Apenas 5 outros times chegaram a 30 partidas com apenas 3 derrotas na história da NBA.

- Com o título dos Red Sox no baseball, a campanha invicta dos Patriots no futebol americano e a nova era dos Celtics, Boston deve ser o melhor lugar do mundo para um fã de esportes viver.

Eu sei, eu sei, ninguém se interessa, but I'm loving it, baby! Ah, aproveitando o ensejo, segue o sensacional comercial da Adidas estrelando o nosso amantíssimo Garnett, ainda nos seus tempos obscuros com os Timberwolves.


Take us there, KG!




Direto na têmpora: A whisper - Coldplay

12 comentários:

Anônimo disse...

O assunto não é lá essas coisas, mas o comercial é sensacional! Feliz 2008!

redatozim disse...

Feliz 2008, Dri! E o filme é, como quase tudo da linha "Impossible is nothing" da Adidas, uma obra de arte mesmo.

Mari disse...

Sua receita de gingerbread cookies está no Na batedeira. Beijos!

Realmente, o comercial é fantástico.

redatozim disse...

Era pro natal, Mari, mas valeu demais. É bom que vou treinando aqo longo do ano e aprendendo a fazer direito risos

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão... Muito massa o comercial, eu já conhecia, mas não sabia quem era o sujeito. Eu não acompanho muito os esportes nos EUA, mas também sou torcedor do Celtics (você deve se lembrar) desde que meu irmão morou em Boston, no glorioso 1986.

redatozim disse...

Lembro sim, Gasta. É claro que os Big 3 de hoje não são os mesmos que Bird, McHale e Parish, mas ainda assim, é um timaço.

Raquel disse...

Eu não comento, mas venho aqui todo dia - até em janeiro. Feliz Ano-novo procê.

Unknown disse...

Yankees still rule... :-D O Red Sox agora "só" precisa de mais 19 títulos pra se igualar a ele! Hehehehehe!

redatozim disse...

Feliz Ano Novo, Raquel, eu também visito o descabimentos diariamente, viu?

redatozim disse...

Daschund, cada coisa em seu lugar. Historicamente os Yankees são muito superiores, assim como os Celtics em relação aos Knicks. O que acontece é que o momento para os esportes em Boston está em 2006/07 único. e se formos comparar com NY, só os Giants salvam e, ainda assim, com ressalvas. De qualquer forma, com o escândalo dos esteróides acho que as coisas vão mudar (pra melhor) nos Yankees.

Anônimo disse...

hehe... e eu te conheci na época do Boston Sucks, lembra? Ainda na ressaca da aposentadoria do Bird e os Patriots na era pré-Bledsoe/Brady.

No mais, estou curtindo ler suas idéias. Papo inteligente, coisa rara por aí.

E valeu pelo elogio aos poemas! Sua opinião é muito importante, as críticas também!

Abs

redatozim disse...

Nem me fale, foram 20 longos anos de sofrimento. Patriots e Red Sox eu curto, mas o que eu torço mesmo é só o green team mesmo.