sexta-feira, janeiro 25, 2008

Ai, minha coluna

Agora que o acordo já foi feito, posso divulgar: depois da Revista do Banco Mercantil do Brasil, agora serei colaborador da revista do Shopping Cidade com uma coluna mensal. Obrigado aos meninos da Nube, à Amanda e vamos que vamos.

Quanto a vocês, demais clientes da pastelaria, infelizmente não posso reproduzir os textos aqui, mas tenho certeza de que estão felizes com a notícia e que enviarão flores e presentes mimosos para celebrar a minha pessoa. Valeu, também.




Direto na têmpora: Vietnow - Rage Against the Machine

22 comentários:

Anônimo disse...

Bem meu filho, o presente mais valioso que um pai pode dar a um filho é manifestar em todo instante, o seu apoyo, o seu orgulho, a sua satisfação e pedir sempre as bençãs a Deus para que te ilumine y para que siga colhendo exitos na vida profisional, pessoal e familiar

Nossos sinceros parabéns

Anônimo disse...

Amigo Jack,

bom saber que vai transmitir seu conhecimento.. visito com uma certa frequência seu blog.. é sempre bom ler o que vc posta...

fica aqui a dica de um site muito bacana de comerciais:

http://veryfunnyads.com

Veja esse da Levi´s que é muito bom:
http://veryfunnyads.com/ads/25497.html

Abs,

Cristiano d'Alcântara

p.s: costumo visitar o blog do Jonga (casos da propaganda) e ri bastante com alguns casos do Zuim e do meu pai.. grande abraço pra você.

Mari disse...

Parabéns! Fiquei muito feliz com a notícia. P
ode deixar que lhe enviarei um mimo e tanto: um banjo, ok! Beijos

Anônimo disse...

Claro que estamos felizes. Mas você só vai ganhar um abraço!
Um bom domingo!!!!

redatozim disse...

A mim, só cabe agradecer. Valeu!

redatozim disse...

Meu amigo Jack! Que bom ver você aqui. Visitarei os links com certeza. Valeu demais a visita!

redatozim disse...

Valeu, Mari. Banjo! Banjo! Banjo!

redatozim disse...

E tem presente melhor que um abraço, Cejunior?

Raquel disse...

Flores, presentes e mimos. Fiquei feliz.

redatozim disse...

Agradecido ficou eu pelo carinho, Raquel. Beijo.

o Humberto disse...

Parabéns, Seu Maurilo! Já era seu fã na minha época de Tom, fiquei mais ainda depois que eu li seu livro e que conheci seu blog.

Nada mais merecido que você ganhar mais espaços pra nos agraciar com seus textos.

Sucesso, rapaz!

redatozim disse...

Valeu demais, Humberto. E o projeto de roteirizar os contos? Vamos nessa?

Anônimo disse...

Parabéns! E... cuide da sua coluna.

redatozim disse...

Já estamos cuidando, Oliva. Valeu!

Anônimo disse...

Meus parabéns, Maurilo.
E cada vez mais, sucesso.

redatozim disse...

Obrigadão, Zé, valeu demais.

Anônimo disse...

Fiquei na dúvida se te chamava de pastelzinho, redatozim, ou Maurilo, como acho que deve ser seu nome de verdade..hehehe...vim aqui, aliás, tenho vindo aqui através do blog da Cris (que descobri pela Gloss, e venho acompanhando, pois tb perdi minha mãezinha há pouco mais de 2 meses...). Enfim...tenho gostado, vc é engraçado, informativo e inteligente.. (eita..que rasgação de sedas, heim?). Bom, boa sorte aí, nos novos projetos, com sua família!

redatozim disse...

Tita, pode chamar de qualquer coisa. Uma pessoa chamada Maurilo está acostumada a atender quando chamam de Maurício, Marcílio, Murilo, então esse não é um problema. Bom saber que você está gostando do pastel e volte sempre que quiser. Beijo.

Anônimo disse...

Beleza Murilasso!
Você merece muito mais, e espero que maurilo e nube possam caminhar juntos por muito, muito tempo!
Abração

redatozim disse...

Formô, Pagodin!

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão... Parabéns para você por mais esta empreitada. E parabéns para o pessoal da Nube e do Shopping Cidade pela excelente aquisição. Aquele abraço!

redatozim disse...

Agradecido, meu nobre Gasta, agora só falta mesmo a coluna no jornalzinho do BC.