quarta-feira, janeiro 23, 2008

Twitter, blogs e etc

Entrei no twitter, no BlogBlogs.Com.Br e tô fuçando todos os links que os caras passaram no curso. Teve bom o esquema.

Por falar nisso, um dos palestrantes foi o Ian Black, um dos fundadores do Virunduns, blog sensacional que agrupava cagadas auditivas relacionadas a música. Ou seja, quando alguém ouve Menino do Rio e solta "dragão com a toalha no braço" ou ainda a tradicionalíssima "trocando de biquini sem parar". Já postei sobre isso, mas a palestra do cara me deixou saudosista. Se alguém aí quiser saber, depois eu conto a minha virundada com Sonífera Ilha, dos Titãs, e Beat Acelerado, do Metrô.




Direto na têmpora: Nada ao vivo - Fellini

4 comentários:

Anônimo disse...

Redatozim, meu irmão... Lembro que nos encontramos nos comentários do saudodo Virunduns.. Me lembro de um Virundum do Alvimar: "Declare guerra a quem FINS DE JABÁ, declare guérráá..."

redatozim disse...

Ah, Junito, "SÓ NI VER A ILHA, descansa meus olhos".

ars351 disse...

redatozim, eu acompanho o ian black desde os tempos do enloucrescendo, lá pelos idos de 98.
recentemente soube do bulógue do george foreman que ele montou.

vc já viu?
totalmente excelente.

redatozim disse...

Ele é muito bom mesmo, toomuchcoffeeman, o blog do George é sensacional. Foi uma senhora oficina.