terça-feira, janeiro 29, 2008

Nova vida cultural

Depois da Sophia, minha vida cultural mudou. Semana passada fui ao Barney, antes aos 3 Porquinhos e no último domingo fui ver a Vaquinha Lelé. Para comprovar, seguem algumas fotos representativas destes novos tempos.

Só pra evitar comentários reclamões, as fotos da Sophia com as criaturas da turma do Barney não foram feitas no show, sendo meramente ilustrativas. E todas foram tiradas com celular.



BJ e Sophia em momento descontraído.



Baby Bop, amiga íntima.



O único personagem do qual a Sophia não teve medo ao vivo.




Direto na têmpora: Persephone - Cocteau Twins

8 comentários:

Anônimo disse...

Minha netinha está cada vez mais linda e, o pai, totalmente integrado na fase infantil da filha
Que continue sempre assim !

Bem, só espero que em algum momento ela não me venha com este negocio de XUXA

redatozim disse...

Acho que esse risco nós não corremos não, pai. Madame Xuxa vive, felizmente, seu ocaso em terras brasileiras.

Anônimo disse...

Gente, a Sophia está tão fashion que deveria fazer parte do blog "Hoje vou assim", da Cris Guerra!

redatozim disse...

hahahaha ainda bem que ela puxou a mãe e não seguiu o estilo molambo-chic do pai.

Anônimo disse...

ela tá linda demais! adorei o modelito de cogumelo :)

redatozim disse...

TRouxemos de Buenos Aires, Kel, é praticamente uma modela a menina.

Anônimo disse...

tb to ultra mega blaster imersa neste mundinho tb! E sei cantar todas as musicas do Barney,...socorro!

redatozim disse...

Barney, ainda sei pouco, agora backyardigans...