quarta-feira, janeiro 09, 2008

Eu, o amigo do Barney

Dia 19 de janeiro tenho um econtro marcado com Barney e sua turma. Tenho certeza de que a Sophia irá amar e é até possível que, por devoção a ela, eu não invada o palco e esgane Barney com minhas próprias mãos diante de centenas de criancinhas automaticamente traumatizadas pela cena.

De qualquer forma, lembrei da Ju Sampaio, grande redatora, figura ímpar e uma das mães do sucesso internacional Mothern (devidamente linkado ao lado). Certa feita, estava ela assistindo aos educativos episódios do dinossauro roxo ao lado de seu marido Ed, quando ele, ainda meio em transe, pergunta: "Ju, quanto tempo você acha que o Barney duraria na pré-história?"


BJ, Barney e BabyBop em todo o seu esplendor.




Direto na têmpora: Trauermarsch - Gustav Mahler

6 comentários:

Anônimo disse...

Barney ta chegando né? Acho que meu irmãozinho também vai... Quem sabe ele e Sophia não se esbarram nesse momento frenético? Beijos!

redatozim disse...

Fala pro seu irmãozinho tirar o olho, Laurinha, aiaiai.

mlupedrosa disse...

hahahaha
já decorou a trilha sonora?

redatozim disse...

Olha, Maria Luiza, só tem uma que eu sei de cor, a famosa "amo você, você me ama, somos uma família feliz...". Por enquanto é só.

Anônimo disse...

aaaah tb vamos! Tb vamos ver aquela coisa roxa cantar amo vc, vc me ama somos uma familia feliz...o que não fazemos pelos nossos pimpolhos né??

redatozim disse...

Tô no gargarejo, Dany, correndo o risco de levar perdigotos roxos.