quarta-feira, janeiro 23, 2008

Analfavolks

Como é bonito ver grandes empresas fazerem cagadas como meros mortais. Olha aí o filminho da Volks onde "ônibus" se acentua com til. Isso mesmo, na primeira cena já é possível ver a pérola "õnibus".


Achei õtimo!




Direto na têmpora: Estamos adorando Tokio - Karnak

14 comentários:

Anônimo disse...

Mais importante que o erro da Volks são os 10.000 visitantes do pastelzinho

Meus sinceros parabéns ao redatozim e atodos os meus amigos visitantes

redatozim disse...

Que é isso, ndms, são seus olhos. Obrigado, obrigado.

Anônimo disse...

Olá, visito sempre esse blog, apesar de nunca deixar comentários(desculpe), mas dou boas risadas com coisas que escreve. Mas, conheci atra'ves deste blog, o "Para Francisco", que me fez chorar muito, e repe nsar minhas atitudes, meu comportamento com a pessoa que amo, enfim, me tornei uma pessoa melhor ao sentir tanto amor e a;egria pela vida naquele blog. Mas, tenho uma pergunta que nao quer calar, e se não for muito inconveniente e invasivo da minha parte, poderia me responder o que causou a morte do Gui Fraga? Se não quiser responder tudo bem, respeito. Obrigada por tudo e seja feliz com dua familia linda. Sucesso.
Natalia
nfariasmaciel@gmail.com

redatozim disse...

Natalia, antes de mais nada, muito obrigado pelas visitas. Fico feliz mesmo. Olha só, na época da morte, bem nos primeiros dias, não houve um consenso sobre o motivo da morte do Gui. Depois os resultados devem ter dado o motivo, mas realmente eu nunca quis tocar no assunto com a Cris, até por respeito à dor dela. Resumindo, faz um ano e eu não sei a causa, mas ainda sinto muita falta do Guimbo.

Anônimo disse...

Tudo bem que filmem na Alemanha.
Mas, é só colocar um revisor que tenha pelo menos o curso primário em português!

redatozim disse...

Pois é, Don Oliva, até já consertaram, mas no youtube tá lá a pérola hehehe

ars351 disse...

redatozim, vendo um post antigo seu, vi que vassuncê faz parte da familia costanza também.

hermanoteu, véi.
hermanoteu, VÉI!

for i am costanza, king of the idiots.

redatozim disse...

LORD of the idiots, toomuchcoffeeman, LORD of the idiots.

Unknown disse...

caraio maurilo! esse blog num tinha falecido? só hoje eu descobri que não... pelo menos eu terei muito material praquelas horas que eu precisar fingir que estou trabalhando. aliás, tive que me conter agora porque eu realmente preciso trabalhar...

agora, sacanagem com o editor... o cara chega na produtora pra fazer o frila e tem obrigação de saber que option+n é uma coisa e option+i é outra? num tem, né?

redatozim disse...

É o Zé Garapa, o Zé Carlos ou outro Zé?

Anônimo disse...

zega. ainda tô me readaptando. aliás, que história é essa de aprovar o depoimeto antes? tá com meda de quê?
hehe

redatozim disse...

Começou a ter muita propaganda, Zega, link de site gringo e tal. Resolvi por ordem na casa, mas nada sério. Não sendo spam de comment, vai tudo.

Anônimo disse...

Muito obrigada pela gentileza e atençao...ficaremos sem saber, mas isso não diminui nossa admiraçao por ela, o cisco e nem vc...aliás, acabei de assinar teu blog, pra continuar dando boas risadas...e mais uma vez, desculpe a invasão da pergunta, pois jamais teria coragem de perguntar pra ela.Grande abraço.
Natalia

redatozim disse...

Natalia, seja bem-vinda e muito obrigado novamente. Beijo.