terça-feira, janeiro 15, 2008

Cinco de cada

5 músicas que me deixam nervoso de um jeito bom
Massacre – Titãs
Zero – Smashing Pumpkins
Killing in the name – Rage Against the Machine
(I’m not your) stepping stone – Sex Pistols
21st century digital boy – Bad Religion


5 músicas que a Sophia gosta que eu cante (e que eu gosto de cantar)
Blackbird – The Beatles
Cheek to cheek – Billie Holiday
Little girl blue – Nina Simone
My funny valentine – Chet Baker
Spread your wings – Queen


5 músicas que me deixam deprê de um jeito bom
Flashback – Dalto
Life on mars? – David Bowie
Carolina – M. Ward
My father’s gun – Elton John
Pedaço de mim – Chico Buarque


5 músicas que me fazem pensar na Fer
Embraceable you – John Pizzarelli
I’ll be seeing you – François Hardy & Iggy Pop
Fake plastic trees – Radiohead
Once in a while – Madeleine Peyroux
Ain’t no sunshine – Bill Withers




Direto na têmpora: Ruby Tuesday - Rolling Stones

4 comentários:

Flávio Fargas disse...

Maurilo, blz?

Rapaz, vc é um cara de sorte de poder cantar pra sua Sophia. Se eu cantar pra minha Sofia, ela fica sem dormir pelo menos um mês. Mesmo qdo ela era bebezim, eu não arriscava além do Pintinho Amarelinho. Inda bem que tem Palavra Cantada...
:-)

Abs

Fargas

redatozim disse...

Ô, Fargas, que bom ver você por aqui. Na verdade, enquanto a Sophia não desenvolve um senso estético mais apurado, canto eu mesmo. Agora, que Palavra Cantada salva vidas, isso salva.

Anônimo disse...

im not your (stepping stone) eh dos monkees.

redatozim disse...

Sim, e eu tenho, Morado, mas a versão que me deixa nervoso é a dos Sex Pistols, sacou?