quinta-feira, janeiro 17, 2008

Todo mês sangra

Pode parecer estranho, mas o Banco do Brasil me faz sentir mulher. Calma, amiguinhos, nenhuma operação de mudança de sexo ou alternância das preferências sexuais à vista.

É que eu vou ao Banco do Brasil uma vez por mês, como um ciclo menstrual. Isso me causa desconforto, irritação e mau humor, como um ciclo menstrual. E quando vão chegando os dias, eu sempre me torno uma pessoa de difícil convívio, como uma TPM.

A diferença é que, durante os ciclos menstruais, as mulheres compram absorventes e eu sinto vontade mesmo é de comprar um revólver. Tirando isso, é igualzinho.




Direto na têmpora: Laughing out loud - Wallflowers

6 comentários:

Anônimo disse...

Pior sou eu, que além da TPM tradicional também tenho a minha TPM de Banco do Brasil...e não, elas não estão sincronizadas!

Anônimo disse...

A grande diferença: um sangramento é de origem natural ( natureza humana feminina ) e o outro foi criado pelo homem e, isso, mostra a nossa incompetencia, onde se prefere complicar cada vez mais as coisas, mesmo que sejam simples e, o que é pior, você paga por isso

redatozim disse...

hahaha, tenho pena do seu namorado, Heleninha?

redatozim disse...

Fique certo, ndms, não importa o quanto for ruim, o homem consegue piorar muito mais.

ars351 disse...

capitão, sempre que eu leio sobre o assunto eu lembro de uma pérola que ouvi em south park.

"eu não acredito em nada que sangra por sete dias e não morre."

pode se aplicar ao caso. ou não.

redatozim disse...

huahuahuahuahuahuahua genial, toomuchcoffeeman