domingo, setembro 03, 2006

Volver a los 17

Tudo bem que o título é Mercedes Sosa, mas o tema do post é o show do Slayer que acabo de assistir. A primeira vez que vi Slayer foi em 94, em São Paulo, munido de uma bengala, já que meu fêmur estava ainda em processo de reatamento com minha bacia. Os dois haviam se separado coisa de 4 meses antes e ainda não estavam totalmente na boa.
De qualquer forma, o show de hoje foi sensacional. Além de rever figuras como Andrezinho Maia, Fabíola Debrot, Renato Amarante, Igor Vermelho, Cris Seixas, Macarrão, James, Paulinho do Witch Hammer e outros tantos que esqueço agora, o convescote foi excelente. Isso sem falar nas barbas brancas de Tom Araya.
Suei como um desvairado, bati cabeça, me esbaldei no bom e velho mosh e desafio qualquer um a me provar que não tenho mais 17 anos.




Direto na têmpora: Angel of Death - Slayer

3 comentários:

Anônimo disse...

era mais fácil o araya faltar do que o andrezinho.

eu tenho a impressão que os adolescentes me evitam no mosh. ou é porque eu tenho mais experiência do que eles ou é por que eles têm medo de me machucar...

redatozim disse...

Fico com a segunda opção, Zega. Mas ontem teve mosh amigo, só com a galera conhecida, então foi tranqüilo. Aliás, cê foi?

Anônimo disse...

foi nada. e se eu tivesse ido, você marcaria a primeira opção, hehe... ô!