quinta-feira, setembro 14, 2006

Que grussuuuuuuuuuuura

O Zuim, além de um dos maiores redatores que já passaram por estas Minas Gerais, era famoso por suas tiradas. Pois um dia, num acesso de grossura sem precedentes, o Zuim chega pra uma colega de trabalho cujo nome eu sempre esqueço e manda, na maior tranquilidade, com aquela sua voz de baixo profundo:
"Ô, Fulana, pelo tempo que a gente trabalha junto já era pra eu ter comido você, não era não?"
Fecha o pano rapidinho.


PS - 9 de dezembro tem The Cult com o Ian Astbury em BH. Tomara que não furem como o Echo and the Bunnymen.




Direto na têmpora: Sweet Soul Sister - The Cult

4 comentários:

Anônimo disse...

A colega era a Marília, e este caso é realmente do cacête. Na mais pura das expressões. Zui é uma figura inesquecível mesmo!

redatozim disse...

Marília! Isso mesmo, porra. Mas eu nem conheci a figura. De qualquer forma, é Zuim no seu melhor.

Anônimo disse...

Seria Zuim um Paulo Cesar Peréio da propaganda mineira? Infelizmente, não tive a oportunidade de trabalhar com ele. Pena. As gargalhadas seriam garantidas.

redatozim disse...

E era bom viu, Andrezinho. Vendedor quando precisava, poético quando podia e criativo sempre. Em tempo, usei o passado na frase, não porque ele tenha morrido (Deus me livre), mas só porque não tenho notícias mesmo.