quinta-feira, setembro 28, 2006

O instalador

A Domínio Público estava enfrentando um problema sério com sua rede, suas linhas telefônicas ou seu sistema central de ar-condicionado. Na verdade, não importa onde era o problema, o que importa é que a porra do negócio simplesmente não funcionava e já tava todo mundo de saco cheio quando chegou o técnico.
Então era só o cara começar a trabalhar que vinha alguém lotar o infeliz:
"Essa merda não funciona há mais de uma semana".
"Quando é que isso fica pronto?"
"Quem vai pagar o prejuízo?"
"Esse produto de vocês é uma porcaria!"
Ao que ele respondia em tom impessoal e monocórdio:
"Eu sou apenas o instalador."
"Eu sou apenas o instalador."
"Eu sou apenas o instalador."
"Eu sou apenas o instalador."
Então é isso. Minha nova filosofia para qualquer problema que não me afete diretamente ou pelo qual eu não seja inteiramente responsável é "Eu sou apenas o instalador."
O pedido é urgente? Eu sou apenas o instalador.
Minha música tá alta? Eu sou apenas o instalador.
Não tá gostando do blog? Eu sou apenas o instalador.




Direto na têmpora: I'd love to change the world - Ten Years After

2 comentários:

Anônimo disse...

Grande Maurilo,
Sem dúvida, um caso do cacête.
Abraços
O Instalador

redatozim disse...

E o caso nem é meu, eu sou apenas o instalador.