O evento na Bienal foi muito bacana. O lugar esteve cheio, com muitas crianças e muitas histórias no auditório.
Muitas pessoas reclamaram da falta de informação dos funcionários e da organização sobre as coisas mais básicas, desde o local onde demos os autógrafos até informações sobre o próprio estande da editora.
Não importa. Para mim é realizar um puta sonho. Um sonho que só foi em frente por causa da Lu do Clic, que indicou o livro para a Argvmentvm.
Por causa da Betânia, da Eliza, do Milton, da Dani e de todo o pessoal da Argvmentvm. Uma turma que acreditou, investiu e fez muito esforço pra que tudo saísse bem.
Por causa do Rogério Fernandes, meu amigo, meu compadre, meu dupla e um grande artista que topou embarcar nessa comigo e que fez um trabalho precioso.
Por causa da Fernanda e da Sophia que me inspiram todo o dia e que me fazem querer sempre ser motivo de orgulho pra elas (ou pelo menos não sermotivo de vergonha).
Por causa dos meus pais e da minha família, que sempre acharam que eu poderia realizar esse sonho.
Por causa de vocês todos que leem esse amontoado de bobagens que é o Pastelzinho e que ainda assim voltam e me fazem crer que tenho mesmo algo a dizer.
Porra, quase esqueci de agradecer ao Rapha Garcia e à Danny Rios que tiraram as fotos abaixo (exceto a primeira) e fizeram uma cobertura de primeira do evento.
É mesmo um sonho e, putz, como sonhar é bom.
Eu e meus amigos Micho e Gabo.
Eu e Rogério Fernandes fazendo merchand.
Entrevista com Olavo.
Sophia na plateia.
Tava até cheinho.
Nós e a meninada.Direto na têmpora: Birdhouse in your soul - They Might Be Giants