sexta-feira, março 27, 2009

Xuxa esse duende aí

Nem quando menino eu era fã da Xuxa. Nunca fui, nunca gostei da lira, nunca suportei. Aliás, mentira, gostei da Xuxa quando ela saiu na Playboy em 82 e quando apareceu no filme Amor Estranho Amor. Mesmo nessa época, já preferia bastante a Magda Cotrofe, Simone Carvalho e, é claro, a Luiza Brunet.

Para a minha sorte Sophia não conhece a loira e, se Deus permitir, nunca vai conhecer.

Por que então estou falando da criatura? Por causa de uma entrevista em que a pioienta afirma que "que dorme sem calcinha e que já viu um duende debaixo de sua cama, puxando o edredom".

O que faria um duende em uma grande capital brasileira e, mais especificamente, debaixo da cama da Xuxa? Por que ele puxou o edredom? Teria algo a ver com o fato de ela dormir sem calcinha? A Sasha é um cruzamento da Xuxa com um duende? Por que é que os malditos duendes não levam a Xuxa pra morar com eles na floresta e deixam o resto de nós em paz?

Enfim, faltou a Xuxa na lista de coisas que eu realmente odeio.




Direto na têmpora: Glad Girls - Guided by Voices

16 comentários:

Mariana Iza disse...

comparto plenamente sua opinião sobre a Xuxa redatozim, também acho que eu podia ficar sem saber que ela dorme sem calcinha e que tem alucinações com duendes....

redatozim disse...

e eu só fico imaginando a Xuxa colocando a Sasha na cama, tomando dois ácidos e depois viajando a noite inteira, transando com duendes, enfim, uma pouca vergonha. Você nem queira saber, Mariana.

Anônimo disse...

redatozim, xuxa faz parte do lixo que eu assisti quando pré-adolescente e influiu ainda que em parte no repúdio que eu tenho por programas televisivos e televisão em geral.

logo, se de certa forma ela foi responsável pela minha aproximação com livros e cultura de verdade, eu só posso agradecê-la.

claro que os desenhos que eu assisti em seus programas me proporcionaram excelentes bordões e frases de efeito.

não, não é de todo ruim, não.

Anônimo disse...

Vc se esqueceu de colocar que ela disse tb que tem orgasmos multiplos!!! EU PRECISO ACHAR ESTE DUENDE AGOOOOORAAAA!!!!

redatozim disse...

bem que podiam passar os desenhos e a Xuxa ficar lá, comendo musgo com os duendes, alexandre. seria melhor.

Lucas Queiroz disse...

Eu também odeio a rainha dos baixinhos. E uma das coisas que consuma esse ódio é o fato dela ter namorado o Pelé.

redatozim disse...

mas os orgasmos eram com o serginho groisman, danny, bem pior que duende.

redatozim disse...

Tu num gosta do negão, Lucas?

Mariana Iza disse...

kkkkkkkkkk....rsrsrsrrsrsrsrsrsrrs....hahhahahahahah..........eu tambem não gostei dela ter namorado o pele, falta de respeito ao patrimonio

Anônimo disse...

ah, redatozim, seu velho resmungão, com a xuxa temos o orgulho de termos um similar nacional para o michael jackson.

muito mais agradável de se ver, inclusivemente.

muito embora outros discutam o assunto, alegando ser o gugu liberato (aquele que dadá) o michael jackson genérico.

redatozim disse...

Mas quando o Pelé começou a pegar ela ainda era modelete, Mariana, quem pegou na fase rainha dos baixinho foi o Senna, pobrezinho.

redatozim disse...

A diferença entre Gugu, Xuxa e Michael Jackson é que um deles tem talento, alexandre. Ou você acha que a Melô do Passarinho e Ilariê são do mesmo nível que Rock with you?

camila disse...

muito humilhante ela confessar que dorme igual a mulher do "toda babada" lembra? hahahahahahahaha agora esse duende eu nao dispenso hahahahahaha

redatozim disse...

"Toda babada"? Isso não chegou em Ipatinga não, Fubá.

paulomar disse...

http://www.youtube.com/watch?v=KHZhVbjeFdc relembre o "toda babada" caro Mau, tomara q não atrapalhe seu dia...ah e depois esqueça de novo tá? abração

redatozim disse...

Eu juro que meu cérebro tinha apagado isso, Paulomar. E agora recomeça o processo, tentando esquecer este momento trágico outra vez.