Está sendo votado (e até agora, aprovado) o projeto que acaba com o direito a prisão especial para aqueles que possuem curso superior completo.
Apesar de diretamente prejudicado pela mudança, já que tenho curso superior e uma enorme possibilidade de ser preso a qualquer momento, não me incomoda a decisão. Na verdade, nunca raciocinei se era um privilégio merecido e também agora não pensei direito sobre o tema.
Mas como tudo neste país, existe uma "pegadinha" por trás do projeto e você, como um cidadão brilhante, vai conseguir descobrir qual é. Vamos à pergunta de 20 milhões de rúpias.
No projeto que revoga o direito a prisão especial para aqueles que possuem curso superior completo, um certo setor manteve o privilégio. Qual seria ele?
A) Fãs do palhaço Bozo com mais de 90 kg.
B) Strippers com mais de 60 anos.
C) Toda a população da cidade de Ibirama.
D) Pequenos animais silvestres de índole amigável.
E) Ministros, governadores, senadores, deputados federais e estaduais; prefeitos e vereadores.
Se você respondeu "letra E", parabéns. Você é um otário como eu e sabe muito bem disso.
Direto na têmpora: Thirteen - Ben Kweller
20 comentários:
redatozim, meu velho, eu já todo pimpão aqui, pois seria duplamente agraciado com a exceção:
o mais fácil seria aguardar a passagem do tempo, e aos 59, mudaria de profissão.
mas o mais interessante seria engordar um pouco mais e voltar a usar a minha camiseta do bozo.
mas não.
vem vc e destrói meu castelinho de cartas.
maldito seja você!!!!
Nada como ir trabalhar com o meu curso superior tendo a confirmação de que sou uma otária...afff midepila!!!!!!!!!!!!
Essa eh parte da funcao politica para alguns, josi, deixar claro q somos eleitores por um dia, mas otarios permanentemente.
Afinal, qual é a resposta certa??
(eu como um otário, graduado, não consegui resolver sozinho).
"E" Ingenua eu?
Pelo menos a lei veio após a minha formatura, porque tinha dias em que eu sinceramente pensava: eu tenho que ir a aula, ter curso superior ajudará quando eu for presa pelas coisas que me revoltam na minha profissão AFF!
Sou uma otária feliz!
Jamal, esse sotaque indiano me mata de rir.
ehehhee Como sempre eu estou prejudicado. Deixo de ser estagiário e eles recebem direito a férias. Acabo de me formar e me tiram a cela especial. Só falta aprovarem a lei do tapa na cara diário.
eu não destruo nada, alexandre, acho inclusive que para as strippers com curso superior e mais de 60 anos como você o benefício deveria ser não só mantido, como ampliado (quanto aos fãs do Bozo não tenho tanta certeza). Quem destrói seus sonhos são os beneficiados pela lei, oras.
Andarilho, para chegar à resposta basta imaginar que sua mãe trabalha na zona e que você é um porco egoísta. Pronto, você já pensou como aqueles políticos responsáveis pela resposta certa ser a letra E.
Pois é, micho, acho que estamos no caminho certo para uma vida monástica, capaz de aceitar tudo calmamente. Iluminação, enfim.
Uai, Lucas, a TOM ainda não aplica a lei do tapa na cara diário para recém-formados? Estranho, esperava uma atitude mais moderna do Vina e da Dri, afinal, essa é hoje a tendência mundial.
Não teste mais fácil, não?
mais fácil que esse, impossível, ndms.
é simplesmente odioso...eu não ficaria nem um pouco chocada se algum dia um cidadão pegar umas armas e sair alvejando um bando destes políticos...
E está longe de ser o pior que eles fazem, danny.
A lei do tapa na cara, aqui na Tom, foi substituída pela "saga da vaga". É mais cruel, atinge quase todo mundo e não precisa ninguém para acompanhar a aplicação do castigo: ele vem sempre.
Atinge inclusive freelas, Dri. 47 minutos procurando uma vaga!
Viu? Funciona.
Que os inocentes sofram, dri rs
fiz um C+P no seu texto de hj e coloquei na minha comunidade no orkut, vc se incomoda? (coloquei a fonte, claro)
bjs
Siamy
Sem problema, Siamy, bom proveito.
Postar um comentário