terça-feira, março 24, 2009

Incultos na cabeça

Para quem não sabe, eu tenho um livro publicado. Na verdade, foram 330 unidades bancadas por mim e já esgotadas, mas não interessa, para todos os efeitos eu tenho um livro publicado.

Pois bem, a Amanda, filha da minha querida amiga Bebella e do Rodrigo, escolheu o Incultos na prateleira e já está se animando a ler a obra. Tá certo que a escolha foi feita porque o título começa com "i", como o nome da mãe, mas isso também não interessa, é mais uma possível cliente se algum dia eu lançar uma segunda edição.



Incultos, edição esgotada, mas ainda fazendo a cabeça da garotada.




Direto na têmpora: Cowgirls on Parade - Tullycraft

16 comentários:

Anônimo disse...

O meu exemplar, devidamente autografado, será levado ao famoso centro de leilão parisiense Hotel Drouot, daqui há uns 40 anos, o que garantirá minha velhice.
Bjs,
Dea

Flor que Fala disse...

Pois é...
Toda vez que chega a revista do MB eu leio o título do livro e juro que vou te perguntar e esqueço...
Hoje vc respondeu a minha eterna pergunta!!!
Sem chance de eu le-lo?
Bjos

redatozim disse...

Uai, Dea, se sair algum troco mesmo, não esqueça do autor rs

redatozim disse...

Hmmmmmmm pergunta difícil Flor que Fala. Eu tenho o livro, mas não para vender. Será que se eu emprestar vc devolve?

Anônimo disse...

eu tenho pra alugar

Anônimo disse...

Maurilo!!!!!!! Que surpresa ....
Ver sua pequena fã em momento de homenagem aqui!! Obrigada pelo post! Olha, com autores como vc a inspirando, a chance é grande dela ser uma ótima leitora. Aguardamos mais histórias do Sebastião e do Danilo... Beijos, amigo.

redatozim disse...

Mas é um meliantezinho esse tal de Zé Garapa.

redatozim disse...

Vou mandar outras pra vcs, Bebella, tomara que ela goste. Beijos.

Anônimo disse...

escreveu um livro ( e contos suuuuper bacanas), fez um filho, na realidade uma filha linda e abeçoada...e agora, vais plantar que árvore???

redatozim disse...

árvore eu já plantei muitas quando era menino, danny, já tô prontinho pra envelhecer ;)

Flor que Fala disse...

Boa idéia e digitalizar á obra...
Eu não costumo me apossar de livros alheios.... e morro de ciume dos meus...
então não pediria!

Anônimo disse...

me arrependi por não ter trazido meu exemplar autografado... mas a verdade é que fiquei com medo de perdê-lo!

redatozim disse...

Isso mesmo, Lê, deixa ele quietinho em casa esperando a sua volta. É mais seguro.

redatozim disse...

Ele foi digitalizado e era vendido em uma livraria virtual, Flor que Fala, mas ela sumiu. Eu tenho 99% de certeza de que perdi meus originais digitalizados, mas vou ver se acho.

Unknown disse...

Eu tenho o PDF dele comprei faz pouco tempo.
Mando pra você agora mesmo!
Eu li de novo esses dias

redatozim disse...

Manda o pdf sim, micho, agradeço muito. Mas, aqui, você tem o livro físico, né?