quinta-feira, março 19, 2009

Humores

Eu trabalhei com um certo publicitário completamente louco cujo nome eu gostaria muitíssimo de citar (até porque tenho certeza de que ele não se importaria), mas que vou preferir manter no anonimato.

Pois bem, certo dia uma dupla apresentou a campanha de um shopping e o profissional colérico não se conteve e começou a desancar o trabalho. Até aí tudo bem, ele era assim mesmo, mas chegou um momento em que ele disse: "vocês fizeram isso aí nas coxas" e o caldo entornou.

A dupla era formada por um redator mais jovem e um Diretor de Arte das antigas e muitíssimo competente. O redator então estourou.

- "Nas coxas, não, Fulano, isso eu não admito."

- "Você não ADMITE?"

- "Não, não admito, porra."

- "Olha aqui, você tá puto e eu não tô nem aí, foda-se a sua puteza."

- "Quer saber, Fulano, foda-se você."

Silêncio constrangedor até que o homem diz:

- "Sabe, quando a gente fica mais velho acaba aprendendo a contar até 10."

E o redator, ainda espumando de ódio:

- "Um, dois, três..."

O Fulano então saiu da sala e o redator, sabiamente, começou a juntar as suas coisas, preparando-se para ser demitido.

Passou a manhã, seguiu a tarde e nada. Lá pelas 18h o rapaz é chamado na sala do Fulano. Despede-se dos colegas e vai. Chegando lá, o Fulano está eufórico, com um livro nas mãos:

- "Olha só esse livro de azulejos portugueses antigos que eu comprei. É maravilhoso!"

E deu andamento ao papo cultural sem nunca mais mencionar a discussão. Figuraça.




Direto na têmpora: The end is near - Afternoon Naps

3 comentários:

Anônimo disse...

figuraça...mas deve ser responsável por acelerar a morte de muita gente causando stresse em altissimo grau..heheh

redatozim disse...

Era otima pessoa, danny, mas realmente dificil de trabalhar. Nao sei como anda hoje. Ah, a campanha original foi aprovada, acredita?

Anônimo disse...

acreditooooo! cegamente eu acredito e não me espanto...aiai..