quinta-feira, setembro 20, 2007

Falando de anos 80

O Juquinha (Dr. Bernardo José) me passou e eu achei perfeito. Óiaí.









Direto na têmpora: Femme Fatale - The Velvet Underground

10 comentários:

Jonga Olivieri disse...

Realmente, se um cara ficou esses vinte anos dormindo (ou vegetando num hospital da vida) e acorda de repente, putz, não vai entender "neca de pitibiríbas".
Só pra usar uma expressão comum à época.

redatozim disse...

Mas não conhece nada mesmo, Don Oliva. Você já assistiu "Adeus, Lenin"? É genial.

Jonga Olivieri disse...

E "O dorminhoco"? Pior ainda...

redatozim disse...

Verdade, bom exemplo.

Rubens disse...

Até hoje não me esqueço o dia em que vi o primeiro computador para desktop publishing. O ano era 1989, trabalhava como redator júnior na Ação e Promoção. O operador (fizeram uma parceria com um cara que tinha trazido o computer de fora, porque não se tinha acesso a isso aqui ainda, sem falar que custava uma baba) abriu na tela um programa que criava desenhos e escrevia títulos e textos diretamente no layout. Um espetáculo! O nome do programa? Paintbrush. Hoje a gente ri de um software como esse, mas naquele final de 1989 o mundo pareceu sem fim aos olhos de um jovem redator.

redatozim disse...

Pois é, Rubéola, o primeiro Mac que eu vi foi comprado escondido do Maurício Moreira, então sócio da SMPB, enquanto ele viajava. Boca e Cristiano Paz trouxeram o bicho pra agência na moita, porque era muito caro e o Maurício não via necessidade ainda.

Anônimo disse...

Hehehheeh essa ultima é muito boa!

redatozim disse...

Antes de mais nada, valeu a visita e gostei pra caramba da entrevista com Toquinho, Marcio. Seja bem-vindo e saiba que vou visitar outras vezes o seu pimentanosolhos.net. No mais, é boa pra caramba mesmo essa segunda risos

Renata Livramento disse...

Muito bom!!!!!!!!!

bjos e ótima semana!

redatozim disse...

Outro dia usei uma dessas, acredita? Beijos e boa semana pra você também.