quarta-feira, setembro 19, 2007

Rogério Fernandes

Amiguinhos, a festa foi bacana, a linha de produtos do cara ficou sensacional e o site (linkado ao lado) tá show de bola.



Sábado tem bazar no Café com Letras (olha o flyer aí) com bons descontos para a família inteira, mas você pode também acessar o site e comprar os copinhos de cachaça com roteirinho meu. Como não tenho fotos dos copinhos com caixinha e tudo, vai aí só a ilustração.








Direto na têmpora: Goodbye yellow brick road - Elton John

6 comentários:

Anônimo disse...

Tudo muito "gira". O único "pobrema" é que sei lá se é a "p..." do meu computador, mas, tentei entrar duas vezes no site e não consegui.
Redatozim, depois manda dizer qual é a parte que lhe toca neste latifúndio...

Rogereza está de parabéns.

redatozim disse...

Ué, tenta de novo, Oliva... o que me cabe são as historinhas da cahaça, essas mesmas que coloquei áí no post.

Gláucio disse...

Eu já tinha visto um blog ou algo do tipo com ilustras desse seu amigo, o cara manda bem pra caralho heim?

redatozim disse...

Ele tinha um outro fotolog linkado aqui mesmo, Glauquito. O Menino Monstro é bom demais. Aqui, gostou dos copinhos de cachaça?

Anônimo disse...

vc que fez o roteirinho? amei e ganhei um de presente da Ju Sampaio!
Beijo, adorei seu comentário hj lah no blog!
kiti

redatozim disse...

Coisa boa, Kiti. Qual você ganhou? Se tudo der certo, em breve faremos mais. Aguarde!